terça-feira, 27 de abril de 2010

Boston e Cleveland de novo

Dwyane Wade somou 31 pontos, mas os outros quatro titulares do Miami Heat fizeram apenas 21. Apesar dos 20 pontos de Mario Chalmers, ficou difícil para os rapazes da Flórida pararem os Celtics, que fizeram 96-86 em Boston para fechar a série em 4-1. Para isso, os verdes contaram com o seu quarteto de luxo em noite de gala (todos anotaram mais de 14 pontos - Rajon Rondo, o melhor, comandou o show com 16 pontos, 12 passes e oito rebotes). No geral, um retrato da partida nas assistências: 28-18 para os verdes.

Na próxima rodada, o Boston enfrenta o Cleveland Cavs, que acaba de vencer o Chicago por 96-94 para também fechar o duelo por 4-1. Derrick Rose teve 31 pontos, mas errou um arremesso fácil no final. Luol Deng teve 26. Pelos vencedores, LeBron James teve 19 pontos, 10 rebotes e nove passes, e Antawn Jamison 25 pontos.

Que duelo nas semifinais da Conferência Leste, hein! Boston e Cleveland novamente!

2 comentários:

Rogerio Matos disse...

Fala Bala.
Nao achei o arremesso final tao facil assim nao Fabio? Ainda mais em cima do Varejao e desequilibrado!
Jogo meio morno o do Cavs. Vale ressaltar o quanto o cavs nao dependeu tanto dos pontos de Lebron dessa vez. Vamo que vamo Cavs!
Espero que a lesao no cotovelo nao tenha sido tao seria!
Forte abraco

bcb disse...

Uma série que tinha tudo para ser morna, como essa já esperada Celtics vs Cavs, pela má temporada dos Celtics, e pelo excelente ano dos Cavs,e em especial de Lebron, ganha nova vida com o ressurgimento dos Celtics, e a contusão do Lebron, que ninguém sabe se é séria, se irá afetar o jogo do James.

Espero uma boa série, se Lebron estiver ok, 4 x 2 Cavs, se não, tudo pode acontecer.

O Magic está jogando o melhor basquete do Leste neste momento.