terça-feira, 20 de abril de 2010

Show de LeBron e Deron Williams

Vai ter que ser rápido, porque o tempo joga contra mim, mas vamos lá. Com 15 pontos de LeBron James no último período (40 no total), o Cleveland obteve o segundo triunfo na série contra o Chicago após os 112-102 da noite de ontem em Ohio. Com 0-2, é impensável pensar que os Bulls consigam alguma coisa na série.

Em Denver e com apenas sete jogadores atuando, o Utah é que fez o improvável: contou com 33 pontos e 14 assistências de Deron Williams para derrotar os Nuggets por 114-111 e empatar a série. Nenê teve 18 pontos e seis rebotes.

A análise fica para mais tarde mesmo, ok? A caixinha é de vocês!

9 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Lebron foi um monstro no final do jogo.. Jamario Moon tava inspirado de 3 pontos.. E Lebron terminou com uma atuação daquelas.. 40 pontos, 8 assistencias e 8 rebotes.. Go Lebron..!'

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Assisti o jogo so cavs e toh assistindo o do Denver nesse link..
http://atdhe.net/17766/watch-chicago-bulls-vs-cleveland-cavaliers

Fábio Barcelos disse...

Bala, com um ótimo banco é normal ver o Cavs atropelando no último quarto. Eles tem rodado de 10 a 12 jogadores e o Chicago, hoje por exemplo, só utilizou 8.

Aguardo sua análise.
Abraço, Fábio Barcelos-ABASCA

Anônimo disse...

Bala , vc me deu um susto...
eu vi o titulo da coluna e achei que o bulls tinha ganho o jogo....hahahahahahaha

fábio balassiano disse...

ahahahahaa
foi mal, anônimo. é que fui dormir mortinho de sono.
agora tá arrumado...

abs, fábio

Pudão disse...

Jogo ontem do Jazz quase me matou, tenso demais pqp. CAda lance livre era um grito para acordar os vizinhos. Agora precisamos ganhar esse jogo 3 em casa para realmente pensar em fechar a série. D-Will e Boozer precisam jogar , isso faz a diferença.

F1 Trulli disse...

Nenê jogou muito, + Denver vacilou legal. apesar do equilíbrio e ter ficado atrás do placar a maior parte do tempo, tinha tudo pra vencer no ultimo quarto. + Essa série promete!

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Nenê tem jogado bem d+, ofensiva e defensivamente.. Acho q o Denver tah sentindo falta eh do técnico, errando lances bolos nos jogos..!'

raul disse...

O jazz esta realmente se superando em quadra, Deron brilhando e Boozer tambem jogando demais o grupo esta com muita garra, o Carmelo não teve tanta facilidade como no jogo 1, Matheus parece ser encontrado uma maneira de "atrapalhar" mais ele que mais uma vez mostrou que ainda não é uma estrela "madura" ao cometer a sexta falta de maneira infantil e deixar o time na mão, bem agora vamos ver como o Denver vai jogar sobre pressão no caldeirão em salt lake, aposto que eles vão sentir falta de casa!! mais uma vez parabéns para Sloan!!