sexta-feira, 16 de abril de 2010

Palpitão dos playoffs - Oeste

Los Angeles Lakers 4 x Oklahoma City Thunder 3 - Russell Westbrook deve alucinar Derek Fisher, Jeff Green enlouquecerá Pau Gasol e Kevin Durant terá vantagem sobre Ron Artest. Ora, por que então apostar no Los Angeles Lakers? Porque Gasol e Bynum (se voltar mesmo) atuam justamente na zona mais carente do Oklahoma (o garrafão) e Kobe Bryant estará em quadra.

Dallas Mavericks 4 x San Antonio Spurs 3 - O San Antonio Spurs tem mais tradição que o Dallas, mas acho o time de Dirk Nowitzki preparado para a pós-temporada deste ano. Jason Kidd está excepcional, Caron Butler vem bem e Shawn Marion promete ajudar muito na defesa. De todo modo, Manu Ginóbili, Tim Duncan e Tony Parker estarão do outro lado. Convicção zero para o palpite, admito.

Phoenix Suns 4 x Portland Trail Blazers 1 - A enfermaria que baixou em Portland será sentida agora, com os principais jogadores (leia-se Brandon Roy) atuando no bagaço justamente contra um time que exige muito fisicamente do adversário. Além disso, o Phoenix, está defendendo muito (11º em percentual de arremessos dos rivais).

Utah Jazz 4 x Denver Nuggets 2 - Que duelo de armadores teremos entre Deron Williams e Chauncey Billups na armação, hein? Mas no geral, acho o time do Utah mais organizado taticamente (Carlos Boozer será o fator de desequilíbrio da série).

Palpites para o Oeste? A caixinha está aberta e aguarda comentários!

7 comentários:

rao* disse...

confrontos muito melhores no oeste nessa primeira rodada, a segunda rodada vai ser quente em ambas conferencias

utah x dever
san antonio x dallas

duas séries totalmente imprevisiveis, aposto em 7 jogos pras duas, especialmente pro clássico texano

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Concordo com quase tudo ai.. Menos no duelo de UtahxDenver.. Acho q dah Denver 4x3..!'

rao* disse...

quase esqueci....

GO SPURS GO!

Unknown disse...

Phoenix defendendo muito...taí uma coisa que achei que nunca leria na vida.
Só mudaria os palpites com relação do Denver. Acho que o Carmelo pode ser o difencial na série. De qualquer forma, os jogos prometem.

F1 Trulli disse...

Descordo

*Lakers devem passar + fácil.
*Aposto em um 4x3 para o San Antonio Spurs (cresceu muito nessa reta final)
*E pra mim da Denver Nuggets no confronto com Utah Jazz.

Anônimo disse...

Não posso acreditar k vcs não estão colocando o denver como uns dos favoritos pelo, o denver passa tranquilo do jazz...go nene , go melo , go chauncey...

Clóvis Rafael disse...

Denver é mais time que UTAH, além de ter uma "grande" fator de desequilíbrio!!!! Seu nome é CARMELO ANTHONY!!!!

GO DENVER GO!!!!