quarta-feira, 28 de abril de 2010

Lakers vencem; Mavs respiram

Vi quase até o final a boa apresentação do Dallas contra o San Antonio. Vitória de 103-81, e agora 3-2 para os Spurs na série. Caron Butler, até então apagado na série, teve 35 pontos. Vamos ver se os Mavericks são capazes de vencer fora de casa e se manterem vivos nos playoffs.

Em Los Angeles, conforme o Rogério disse na caixinha, os Lakers abriram 14-1 logo de cara, administraram a diferença durante a partida (55-34 no intervalo) e abriram 3-2 com fáceis 111-87 sobre o Oklahoma City Thunder. Pau Gasol, com 25 pontos e 11 rebotes, e Andrew Bynum, 21 e 11, foram bem. Kobe Bryant esteve tímido nos pontos (13), mas ótimo nos passes (sete) e na marcação e Russell Westbrook (o armador do Oklahoma teve oito erros e 4-13 nos arremessos).

9 comentários:

Rogerio Matos disse...

Começo arrasador dos lakers! 31 X 16 ( o placar chegou a ta 14X 1).....Cade o Thunders agressivo de antes!? 11 assistencia em 12 minutos de jogo. AProveitamento dos lakers ta fenomenal.
Segundo quarto em breve.

Rogerio Matos disse...

Fim do primeiro tempo 55 X 34 .
Lakers diminui um pouco o ritmo, mas ainda tem o controle total da partida! Westbrook se destaca pelo OKC...mas ainda forçando umas bolas!

Rogerio disse...

FIM DE JOGO!
111 X 87 Lakers! 4 periodo so com reservas! Agressividade, Controle e jogo coletivo do lakers foram fundamentais para vitoria! Gasol 25 e 11 rebotes, Kobe 13 e importantes assistencia!
Grande jogo...

PauloRJ disse...

Bala, se o Lakers jogarem o resto dos playoffs como jogaram ontem acho que não tem para ninguém no oeste...espero que esses jogos contra o OKC tenham sido o wake up call que o Lakers precisava....não basta ser o defending champs, tem que jogar como tal...

Já na final pode ser outra estória, pois sem mando de quadra contra Cavs e Magic o bicho pode pegar...aí vai depender de como o Kobe vai estar fisicamente...

fábio balassiano disse...

fala, rogério, valeu por deixar o blog "coberto" durante a partida, hein! ficou maneira pacas a sua descrição!

olá, paulorj, estou ansioso por este boston e cleveland! vai ser uma briga de foice, né! mas a irregularidade do lakers é inacreditável, não?

abs, fábio

Anônimo disse...

Não sei vocês, mas pra mim tá claro que Kobe Bryant tá baleado. Nos últimos dois jogos ele tem arremessado menos, alguém vai dizer "mas é assim que deve ser, ele é fominha e arremessa demais.". No entanto, ele não tá arremessando menos pra deixar o Lakers um time mais coletivo, parece que ele sentiu que não está bem. Que bom que ele percebeu isso a tempo, diriam outros, "tá envolvendo os demais colegas". Porém, isso demonstra que ele não está em condições de por o time nas costas e decidir uma partida quando isso for necessário e é aí que a coisa pega, pois o Lakers com Bryant baleado tá um time normal. Até a conquista do oeste tá muito complicada.

Heverton Elias

Anônimo disse...

Mas Heverton, não é segredo pra ninguem que o kobe esta sim baleado... Mas o interessante disso é que, pelo menos ontem, ele jogou com muita inteligencia e apesar dos 13 pontos foi um dos fatores chave para a vitória. Se o Lakers estiver com Gasol e Bynum jogando como ontem, vai ser sempre dificil derrota-los. Essa é uma vantagem que eu vejo do Lakers pra cima do Cavs, que ainda depende muito do LeBron.

Rogerio disse...

Fala Bala!
Um prazer meu amigo! To vendo tudo que posso daqui e é um prazr ajudar um blog de tamanha qualidade e os amantes do basquete!

fábio balassiano disse...

valeu, rogério!
volte sempre, meu caro.
sempre mesmo.

abs, fábio