quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ênio Vecchi é demitido de Londrina

O técnico Ênio Vecchi foi demitido nesta segunda-feira de Londrina. Com contrato de dois anos, Ênio, que fazia a primeira temporada com o time, teve a sua saída anunciada (pasmem) no meio da rua pelo diretor Eduardo Leitinho, de acordo com informação divulgada no site Bonde.

A diretoria acredita que o desempenho da equipe no NBB (8-18) foi abaixo do esperado, mas eu, deste canto, faço duas perguntinhas: com salários atrasados e estrutura ruim, dava para esperar outra coisa? E com os senhores que administram Londrina, o que acontecerá?

4 comentários:

Decio disse...

Pois é, Fábio. Hoje já surgiram novas notícias, sobre irregularidades na prestação de contas do time, relativas à verba da Lei de Incentivo ao Esporte. Saques suspeitos, gastos com 2,3 mil em lanches...
E todos os jogadores do time demonstraram apoio ao Ênio, que trabalha na criação de um novo time para a cidade.

Anônimo disse...

o negocio é o q sempre acontece...o dinheiro ta chegando mais não ta indo pra onde tem q ir?
pra onde ta indo esse dinheiro(quem ta pegando...leitinho,chana)? e ate quando o basuqete da cidade vai ser tratado com tanto amadorismo? e no final das contas no q tudo isso vai dar...em nada provavelmente, quem vai ser responsabilizado?(leitinho, chanan).
bando d incompetente, e ainda colocam a culpa na pessoa que não tem nada a ver com isso...o unico responsavel por alguns bons momentos da equipe.

Anônimo disse...

Bala,

O esporte em londrina está indo pro fundo do poço...
O Londrina, time de futebol da cidade, está falido e na segunda divisão do Paranaense; os dois estádios de futebol da cidade estão interditados; o ginásio Moringão, principal ginásio da cidade e onde o Londrina Basquete mandava os jogos, também está interditado por problemas no piso (a madeira estava se soltando) e, por fim, o time de basquete, sem estrutura e com salários atrasados para os jogadores, manda o técnico embora alegando desempenho ruim.... É o fim da picada...

Abraço,

Ricardo

Duda 11 disse...

Infelizmente, nosso esporte ainda não conseguiu se livrar dos dirigentes incompetentes e desonestos!