
Para se ter uma noção, com pouco mais de dois minutos por jogar a partida estava empatada. Aí Kobe Bryant (15 pontos no último período) converteu um arremesso, uma falta de ataque (bem duvidosa) contra o Oklahoma foi marcada, o camisa 24 acertou dois lances-livres e pronto. Pronto. Vitória dos Lakers por 95-92, 39 pontos de Kobe e 2 a 0 na série (vale destacar também a ótima atuação de Pau Gasol, com 25 pontos e 12 rebotes).
Parece fácil para quem tem Kobe Bryant, mas quem viu a partida sabe que não foi bem assim. Os Thunder marcaram muito bem (17 tocos!), contaram com ótima atuação de Kevin Durant (32 pontos e oito rebotes - o rapaz, porém, errou dois arremessos decisivos no final e teve oito erros), mas mais uma vez pecaram nos momentos cruciais do quarto período. Um pouco mais de experiência e esta série não voltaria em 0-2 para Oklahoma.
8 comentários:
Thunder com Durant e mais um pivo e a história dessa série seria muito diferente!
assino embaixo, glauco.
o krstic é bom, mas não segura o rojão sozinho...
abs, fábio
EU AXO Q O DURANT TAH ERRANDO MTO POR CAUSA DO ARTEST.... eu prefiria ficar no banco do que jogar sendo marcado pelo artest....o cara eh um monstro
um time não se resume em 2 jogadores....
Jogão! Oklahoma jogou muito e uma pena ñ terem vencido, pq tiveram a bola do jogo.
Agora, um pouco menos...
Kobe Bryant, resolve e quase resolvia a derrota do Lakes. Teve nem 50% d aproveitamente nos 2 pontos e nem da linha dos 3
39 pontos, pq deram pra ele chutar 33 bolas (sendo q só converteu 14)
p.s. o q salvou sua atuação foram os lances livres
Gasol q fez a diferença p/ Lakers
OLha so, Fabio, 8 TO num jogo destroi a atuacao de qualquer um. Quando vi o boxscore do jogo achei que estava errado. Isso, por certo, custou o jogo pro Thunder.
Acho que três fatores decidiram: a falta de um pivô que realmente "pivoteie" no Thunder, os juízes que ajudaram o Lakers e o excesso de talento do Kobe!
Continuo achando q dá Lakers por 4 a 1!
Este time do Thunder vai fazer muito baralho ainda nesta série, SE Phil e seus comandados não ajustarem a defesa contra Durant e Westbrook, e o banco não começar a ajudar ,fazer o REPEAT TO BEAT vai ser complicado.
Postar um comentário