quarta-feira, 21 de abril de 2010

Ele resolve

O Los Angeles Lakers voltou a atuar daquela maneira que mais irrita o seu torcedor: disperso e com um ar blasé de lascar. O resultado? Kobe Bryant teve que surgir no final para resgatar seus companheiros de se meterem em um buraco terrível.

Para se ter uma noção, com pouco mais de dois minutos por jogar a partida estava empatada. Aí Kobe Bryant (15 pontos no último período) converteu um arremesso, uma falta de ataque (bem duvidosa) contra o Oklahoma foi marcada, o camisa 24 acertou dois lances-livres e pronto. Pronto. Vitória dos Lakers por 95-92, 39 pontos de Kobe e 2 a 0 na série (vale destacar também a ótima atuação de Pau Gasol, com 25 pontos e 12 rebotes).

Parece fácil para quem tem Kobe Bryant, mas quem viu a partida sabe que não foi bem assim. Os Thunder marcaram muito bem (17 tocos!), contaram com ótima atuação de Kevin Durant (32 pontos e oito rebotes - o rapaz, porém, errou dois arremessos decisivos no final e teve oito erros), mas mais uma vez pecaram nos momentos cruciais do quarto período. Um pouco mais de experiência e esta série não voltaria em 0-2 para Oklahoma.

8 comentários:

Unknown disse...

Thunder com Durant e mais um pivo e a história dessa série seria muito diferente!

fábio balassiano disse...

assino embaixo, glauco.
o krstic é bom, mas não segura o rojão sozinho...

abs, fábio

Anônimo disse...

EU AXO Q O DURANT TAH ERRANDO MTO POR CAUSA DO ARTEST.... eu prefiria ficar no banco do que jogar sendo marcado pelo artest....o cara eh um monstro

Anônimo disse...

um time não se resume em 2 jogadores....

F1 Trulli disse...

Jogão! Oklahoma jogou muito e uma pena ñ terem vencido, pq tiveram a bola do jogo.

Agora, um pouco menos...
Kobe Bryant, resolve e quase resolvia a derrota do Lakes. Teve nem 50% d aproveitamente nos 2 pontos e nem da linha dos 3
39 pontos, pq deram pra ele chutar 33 bolas (sendo q só converteu 14)
p.s. o q salvou sua atuação foram os lances livres

Gasol q fez a diferença p/ Lakers

FH disse...

OLha so, Fabio, 8 TO num jogo destroi a atuacao de qualquer um. Quando vi o boxscore do jogo achei que estava errado. Isso, por certo, custou o jogo pro Thunder.

Duda 11 disse...

Acho que três fatores decidiram: a falta de um pivô que realmente "pivoteie" no Thunder, os juízes que ajudaram o Lakers e o excesso de talento do Kobe!
Continuo achando q dá Lakers por 4 a 1!

Rodrigo disse...

Este time do Thunder vai fazer muito baralho ainda nesta série, SE Phil e seus comandados não ajustarem a defesa contra Durant e Westbrook, e o banco não começar a ajudar ,fazer o REPEAT TO BEAT vai ser complicado.