sexta-feira, 30 de abril de 2010

Bye, bye Dallas Mavericks

Quem pode jogar uma partida de eliminação contra os Spurs, em San Antonio, e vencer o duelo após perder o primeiro quarto por surreais 22-8? Quase ninguém, né. Pois foi o que aconteceu na noite desta quinta-feira com o Dallas Mavericks, eliminado pelos eternos rivais após derrota por 97-87. Dirk Nowitzki (33 pontos) e Caron Butler (25) ainda tentaram, mas viram apenas o calouro Rodrigue Beaubois (16) ajudar na pontuação - Shawn Marion, com apenas seis pontos, foi uma decepção nesta partida e na série toda.

Pelo San Antonio (olha a turma de Gregg Popovich de novo brilhando!), Tim Duncan (foto) esteve bem com 17 pontos e 10 rebotes, Ginóbili soberbo nos lances-livres (10-12 e total de 26 pontos) e George Hill mantendo o bom nível com 21 pontos.

O San Antonio Spurs, um timaço, agora pega o Phoenix Suns, que bateu o Portland fora de casa por 99-90 e fechou o confronto em 4-2. Fico a pensar, agora, como será o verão de Mark Cuban, proprietário do Dallas Mavericks. Quantas trocas e loucuras ele fará para o próximo campeonato?

4 comentários:

Fabio Martins disse...

Acredito que os Spurs preparam-se melhor para estes "playoffs" e faltou aos Mavericks (Mavs) aquele "instinto matador" que so um grande campeao possui.
Tudo o que o Mavs deveriam ter feito no jogo de hoje, que era segurar o excelente time do San Antonio no primeiro quarto, eles nao fizeram, e pagaram caro por isso. Para falar a verdade, em todos os jogos desta serie, quem ganhou o primeiro quarto, levou a partida.
Quanto ao Verao aqui em Dallas...sera quente, muito quente....acho que todos nos "dallasites" deveriamos ir para o "River Walking" em San Antonio e tomar umas tequilas para nos refrescarmos e para celebrar a grande esquadra do San Antonio Spurs ...... Parabens a Tin Duncan and CIA e parabens pelos Mavs pela boa campanha na temporada!!

Anônimo disse...

o dallas continua a ser o melhor time das temporadas regulares da nba, e o pior time dos playoffs da nba.
que time maluco hein!

guga

marcio disse...

Nada a ver com o topico mas da uma olhada no link abaixo onde o Paulão Aparece como possível escolha pelo Hawks no Draft 2010 http://www.nbadraft.net/players/paulo-prestes
Falou...

Sergio 2 due disse...

hehehehe

ninguem gosta dos Spurs mais a gente sigue arrasando...
Dallas é freguês antigo

agora ..que venham os Suns..vai ficar mas fácil ainda..4 x 0