quinta-feira, 8 de abril de 2010

Bauru e Araraquara vencem

Jogando em casa e com 17 pontos de Arnaldinho e Jhonatan, o Araraquara bateu o São José por 82-78 e abriu 1-0 no playoff do NBB. O outro jogo da noite foi entre Assis e Bauru (58 tiros de três ao todo). O Bauru venceu o rival mesmo atuando fora de casa por 77-70 (Larry, dos ganhadores, e Parker anotaram 20 pontos e foram os cestinhas), e também largou na frente.

ATUALIZAÇÃO DO POST: O Universo se recuperou de péssimo primeiro tempo (perdia por 16 pontos), contou com 33 pontos e 11 rebotes de Alex (que jogador!) e bateu o Juventud Sionista por 102 a 93 para conquistar o Torneio Interligas. Hoje começa a fase argentina, com Minas e Franca enfrentando Peñarol e Atenas, respectivamente.

2 comentários:

Fábio Barcelos disse...

Bala, me deu vergonha ontem! O Guilherme fez um papelão com os argentinos, bateu no ombro do árbitro como se estivesse num botequim. Se a arbitragem que ele reclamou ao final do jogo, tivesse feito valer a regra teria o desqualificado do jogo no momento da confusão criada e desenvolvida por ele. "37.1.1 Uma falta desqualificante é um comportamento antidesportivo flagrante de um jogador, substituto, técnico, assistente técnico ou acompanhante de equipe." Grandes atletas precisam ter atitudes grandiosas. Cadê o exemplo?
Fábio Barcelos-ABASCA

fábio balassiano disse...

fala, xará, beleza?
não sabia dessa confusão. que lástima, hein!
vou procurar dar uma olhada

abs, fábio