
Pode parecer pouco, principalmente pelo andar da carruagem, mas no domingo o adversário do time de Stan Van Gundy é justamente o Cleveland, e em Ohio (duas vitórias de LeBron James e companhia em três confrontos até agora). Não sei como os técnicos armarão seus elencos, mas com certeza é um baita teste psicológico e técnico para as duas equipes, e vale lembrar que nesta semana os Cavs fizeram um jogo duríssimo, e físico, contra os Celtics, em Boston.
Contra quem quer seja, o Orlando Magic é o favorito na primeira rodada do playoff do Leste. Na semifinal, contra Boston ou Atlanta, o nível é mais alto, mas ainda assim a turma da Flórida tem o mando de quadra. E numa eventual final contra o Cleveland a gente sabe que o filme do ano passado vai voltar com toda a força, né? Os Cavs sabem que o inimigo mora ao lado, e é forte pacas.
4 comentários:
otimo post
gosto mto do time do orlando e infelizmente o lebron nao tem tantos caras bons quanto o d12. são 3 all-stars e um banco de respeito.
mais uma vez vai dar orlando...
tato
edu
bala bom post, mas o orlando esse ano n consegue parar o cleveland. acho que o mike brown aprendeu que nao da para deixar o d12 sozinho. mesmo com o shaq ele vai precisar rodar melhor na defesa.
Pelo Cavs, os jogadores serão poupados, por isso considero a partida de menos peso entre as duas equipes da temporada, as outras três tiveram até mais.
Se o Carter jogar bem, de forma consciente, acho que o time do Magic tem chances reais e claras de eliminar o Cavs em um confronto de playoff!
Postar um comentário