sábado, 17 de abril de 2010

É só o começo...

Começa em quinze minutos a pós-temporada da NBA com Cleveland Cavs e Chicago Bulls. Ansioso que estou, vou deixar a caixinha de comentários aberta durante toda a tarde. Vamos ver se os amigos me acompanham por aqui.

Aproveito para dizer que ao longo de todo o playoff o Bala na Cesta ainda vai trazer promoções, surpresas e mais interatividade. Se eu conseguir me virar com o tal do chat, ele chega rapidinho por aqui, ok?

Enquanto isso, vamos na caixinha!

6 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Consegui assistir o primeiro tempo inteiro.. Mas no segundo minha net não colabora.. Cleveland mtu melhor q o Bulls, Varejão entro bem.. E que ponte aerea do lebron em..!'

fábio balassiano disse...

verdade, tonhão.
vi um pouco do segundo tempo.
o chicago até que reagiu, mas foi tarde demais.
agora o atlanta massacra os bucks.

abs, fábio

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Boa vitória do Cleveland.. Pontos distribuidos por todo o time e não soh do Lebron.. Reparei uma coisa, os times estão jogando como se fosem inimigos.. Acho q dah uma confusão ateh o final dessa serie..!'

Anônimo disse...

Denver vence com 42 pontos de Melo e uma defesinha sem vergonha!Precisa melhorar e muito se quiser pensar grande.

Machado.

mayrink12 disse...

Nenê teve uma grande atuação contra o JAZZ, mas Melo foi incrivel com 42pts.

Varejao foi bem tambem, contra os bulls, 15rebotes e 8pts.
os brasileiros começaram bem essa primeira rodada, só falta leandrinho.

Anônimo disse...

o tecnico do Bucks vacilou mesmo ontem. com o Brandon jogando muito e segurando a onda do atlanta sozinho ele acabou o terceiro quarto com 32 pontos. o recorde de um calouro no primeiro jogo dos play-offs e de 36. mas o cara comecou o ultimo quarto no banco e foi esquecido por 8 mimutos. depois disso ele tentou 3 arremessos mas so fez 1, acabou o jogo como o melhor da partida mas 2 pontos atras do recorde.