sábado, 10 de abril de 2010

Aviso aos navegantes

Acabo de chegar de um casamento, e verei Joinvile e Vila Velha, pelo playoff do NBB (2 a 0 para o time de Alberto Bial), e Denver Nuggets e San Antonio Spurs pela NBA.

O que posso dizer, desde já, é que ontem vi a partida entre Pinheiros e Paulistano (vitória por 101-93 dos pinheiristas). Na boa, ver o time de João Marcelo Leite jogar dá a nítida sensação que o técnico adversário é o Phil Jackson ou o Ettore Messina, tamanha é a falta de compromisso tático do seu quinteto em quadra. Do outro lado estava Claudio Mortari, que julgam "atrasado". Foi lamentável.

10 comentários:

Guilherme Tadeu de Paula disse...

hahaha

genial, bala! genial

Anônimo disse...

Fabio
me desculpe
não entendi.

Unknown disse...

Tbm não entendi

Tbm nao vi o jogo, mas Fabio se puder ser mais claro!

Abraço

Anônimo disse...

Acho que ele quis dizer que o João Marcelo é (ou pelo menos nesse jogo foi) medíocfre. Porque pra fazer o Mortari parecer um Phil Jackson...

Anônimo disse...

afinal, isso foi uma ironia,um elogio,uma perjuria,ao tecnico tantas vezes campeao?. e tbem se foi,uma ironia,um elogio,uma perjuria ,ao tecnico JM do paulistano?
Como jornalista , clareza eh fundamental,basta ver q o sr. se equivocou nas disputas de playoff,afirmando,peremptoriamente, q os vencedores desse absurdo playoff inicial enfrentariam os "os stand byes" sem reclassificacao.Creio que clareza e informacao devam fazer parte de sua profissao.

Anônimo disse...

Mediocre e ver o pinheiros com tantas opcoes de banco e o phil jackson mortari utilizar 6 jogadores , mediocre e ver como joão marcelo perde jogos , mediocre e ver o banco do paulistano , mediocre e ver os dois clubes mais ricos da capital nao conseguirem evoluir , o basquete da capital precisa criar mais equipes por k ver jogos pinheiros e paulistano e duro viu...imcopetencia totalll

Anônimo disse...

Tanmbém não entendi o comentário.....mas me chama a atençao não ser a primeira vez que o Fabio faz comentários (não diretos) contra João Marcelo Leite.

Fábio, o blog é seu, mas seria mais interessante que vc expilcasse o porque de sua mudança de atutude referente ao técnico em questão.
ASntes vc o cjhamava de grande promessa....e de um tempo para cá faz críticas disfarçadas.

Alguma razão???
Vc poderia esclarecer melhor o que quis dizer com o post, já que me parece não ter ficado muito claro......

Alex M.
SP

fábio balassiano disse...

quis dizer que o paulistano foi uma zona na partida.
só isso.
vou ajustar o post.
e nao houve mudança no joão marcelo. ele continua sendo promessa. uns vingam. outros, não

fábio

Duda 11 disse...

Não consegui ver o jogo, uma verdadeira pelada! Lamentável! O João Marcelo, depois que o presidente do Paulistano reintegrou Baby e Bambu sem o consentimento dele, perdeu o respeito!!!! Quanto ao Mortari, acho que podemos dizer, sem dúvidas, que o Pinheiros está jogando um belo de um "Mortari Ball", em referência ao estilo imortalizado por Don Nelson!

Fábio Carvalho disse...

O que mais me impressiona é a falta de movimentação dos jogadores. Um fica com a bola embaixo do braço, e os outros quatro estáticos. Quando vemos algo, trata-se apenas de um pick and roll fajuto, porque muitas vezes o jogador não sabe utilizar o bloqueio da melhor maneira possível. Resultado: o tempo vai passando e só se troca bolas no perímetro, com um conseqüente chute de 3. É triste!