sábado, 24 de abril de 2010

Para pensar

-- Vi a partida entre Spurs e Mavs ontem à noite. Um jogão. Sem uma única bola de três pontos (0/10), o San Antonio bateu o rival por 94-90 e abriu 2-1. Ginóbili (um nariz quebrado, 11 de seus 15 pontos no quarto período e sete passes geniais), Parker (23 pontos e dois arremessos decisivos no final), Duncan (25) e George Hill (17) brilharam. Dirk Nowitzki, com 35 pontos, tentou, mas não teve ajuda de Shawn Marion e Caron Butler (32 minutos somados e 4/12 nos chutes).

-- No outro jogo da noite, o Utah contou com uma monstruosa atuação de Paul Millsap (na foto), que teve 22 pontos e 19 rebotes, para fazer 105-93 e 2-1 em cima do Denver Nuggets. Os Jazz também viram outro show de Deron Williams (24 e dez assistências). Mais uma vez o Denver esbarrou em sua tática pouco efetiva: Carmelo Anthony e Chauncey Billups tiveram 50 pontos, e o resto do time apenas 43. Tem mais: Melo (21), Billups (14) e JR Smith (9) chutaram 44 dos 72 arremessos do time (61%). Do outro lado, cinco do time de Jerry Sloan tiveram nove ou mais chances de arremessar. O número de assistências fala muito sobre o altruísmo dos dois times também: o Utah teve 27 passes (seis do "fominha" Kyle Korver), e o Denver apenas 12.

3 comentários:

Anônimo disse...

verdade bala
o denver nao adianta nao aprende! que coisa chata
baita time, baita desorganizado!

tato

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Esse time do Denver eh mto loko.. Tem dia q parece q tem caixa pra ser campeão, tem dia q vira uma pelada o jogo..!'

Douglas disse...

Bala, o Carlisle afundou o Dallas ontem. Porque diabos ele não colocou o Caron Butler pra jogar? E porque o Haywood não é titular?

Ontem estava fácil para o Mavs ganhar, agora complicou a série.