segunda-feira, 26 de abril de 2010

Decisão em Phoenix

Na madrugada de sábado, Brandon Roy mandou uma mensagem de texto para Nate McMillan, seu técnico: "Acho que posso jogar amanhã". Atordoado, Nate não dormiu, pensou nos riscos, convidou Paul Allen (proprietário da franquia e um dos fundadores da Microsoft) para uma conversa e mandou Roy para a quadra. O resto já sabemos: vitória dos Blazers por 96-87, 2 a 2 na série, quinto jogo hoje em Phoenix. Lindo, não?

O problema é saber que Portland entrará em quadra nesta noite, e mais especificamente que LaMarcus Aldridge estará em Phoenix. Na carreira de dez partidas de playoff do bom ala-pivô, sua média de 26 pontos em vitórias cai para 13 em derrotas (4-6 ao todo). Com Aldridge em alta e Roy em melhor forma, os Blazers podem tirar proveito da pressão que recairá sobre Steve Nash e seus companheiros (caso percam, os Suns precisariam de uma nova vitória em Oregon, diante de 20 mil alucinados torcedores.

E você, o que acha que acontece neste jogo 5 da série entre Portland e Phoenix? A caixinha está aberta!

4 comentários:

Anônimo disse...

portland leva hj
o nash tá morto!

guga

Anônimo disse...

suns ganha fácil, com blowout já no intervalo.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Acho q o Phoenix leva essa.. Tudo depende de como as peças chaves iram jogar, Nash e Stoudamire.. Comparando nome por nome das das equipes Suns leva fácil, jogando em ksa ainda.. Acho q por conta dos desfalques o Portland perde essa.. Foi sorte ateh aq!'

Duda 11 disse...

Sou mais Suns, porém, em um jogo bastante parelho! Sou fã desse Brandon Roy!