segunda-feira, 12 de abril de 2010

Vale a pena ver de novo?

O Chicago Bulls venceu bem o Toronto Raptors (104-88) ontem à tarde no Canadá e colocou uma das mãos na oitava vaga do Leste. Com duas partidas por jogar, a turma de Illinois se classifica com duas vitórias (amanhã, contra o Boston em casa, e na quarta-feira contra o Charlotte, fora) sem depender dos Raptors (que enfrentam Pistons, fora, e Knicks, no lar), que têm vantagem em caso de campanhas iguais.

A questão, porém, não é saber se o Chicago Bulls se classifica (acho que entra), mas sim o que ele pode fazer na pós-temporada contra o Cleveland Cavs. Os mais otimistas podem alegar que com a volta de Joakim Noah, que esteve dez jogos fora (dez derrotas!), o time venceu oito das últimas 12, mas acho complicado imaginar que os Bulls consigam fazer neste ano o que conseguiram no mata-mata passado, quando empurraram os Celtics para sete emocionantes jogos.

E você, o que acha? Será que o Chicago Bulls, que precisa vencer Boston Celtics e Charlotte Bobcats (cujo proprietário é o eterno ídolo Michael Jordan, diga-se de passagem), consegue incomodar o Cleveland, de LeBron James e companhia? A caixinha está aberta!

6 comentários:

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Realmente serah bem melhor ver um Cleveland x Bulls do q ver Cleveland x Raptors.. Mas não irá incomodar nenhum pouko o Cleveland.. Pelos confrontos acho q Toronto vai aos Playoffs..!'

Adriano disse...

Esse garoto Derrick Rose tem uma raça, um coração, enorme. O Joakim Noah também. Eu acredito que eles conseguem vencer dois jogos contra o Cavs sim. Mas jamais ameaçar q nem fizeram com Boston

Anônimo disse...

acho que o chicago consegue no máximo 1 vitória, mas os matchups não são ruins pra eles, não...

na posição 2, grande carência da equipe, tem o parker do outro lado.
na 4, o jamison...

renato

Duda 11 disse...

Acho que eles vão fazer jogos duros, mas vencer a série, para mim, seria uma tremenda zebra! Acredito que possam chegar a um 4 a 2!

Anônimo disse...

Não vai nem fazer cócegas.

Heverton Elias

Fábio Carvalho disse...

Uma coisa é certa, se eles não incomodam muito, os Raptors incomodam menos ainda. Fico curioso para ver D. Rose em ação, pelo menos por mais quatro jogos.