quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vivo e quase morto

O Atlanta Hawks parece ter aprendido bem com o manual dos playoffs: "Não dê chance de seu oponente crescer", diz a regra 14, parágrafo segundo (brincadeira, pessoal). Foi assim que o time da Geórgia bateu o Milwaukee Bucks nesta noite por 96-86 (as chaves para a vitória foram o primeiro e o terceiro períodos, ambos com oito pontos de vantagem) com 27 pontos de Joe Johnson e 21 pontos, nove assistências e 14 rebotes deste estupendo Josh Smith. Dois a zero para os Hawks, e tarefa quase impossível para os Bucks.

Por outro lado, quem está mais vivo do que nunca é o Phoenix Suns. Atuando de maneira mais concentrada e consciente, Steve Nash liderou o time com 13 pontos e 16 assistências na fácil vitória por 119-90 sobre o Portland Trail Blazers (apenas 38% nos arremessos). Série empatada, e com o terceiro jogo em Oregon marcado para sábado - a série promete ser longa, hein.

2 comentários:

Andre disse...

qualquer chance do bucks ganhar do atlanta se foi por agua abaixo antes mesmo da seire comecar, quando o bogut se machuco.

Duda 11 disse...

Bala, essa dupla Joe Johnson e Josh Smith é realmente espetacular! Com eles, o Hawks certamente vai atropelar o Bucks!
Já quanto ao Suns, o time precisa parar de ratear em playoffs! O Portland está sem Brandon Rody, então, não pode deixar escapar a oportunidade de fechar logo a série! O time vai escolher: jogar como "loucos" e arriscar tudo, ou ser mais centrado e levar a série...