quinta-feira, 29 de abril de 2010

Nuggets vencem, mas perdem Nenê

Carmelo Anthony (26 pontos) pediu ajuda aos companheiros, e eles responderam: além de Melo, cinco jogadores do Denver anotaram 10 pontos ou mais, e os Nuggets venceram o Utah Jazz por 116-102, diminuindo a diferença para 3-2. Em casa, a franquia de Salt Lake City pode fechar o duelo na sexta-feira.

A má notícia para o Denver fica por conta da lesão no joelho esquerdo de Nenê. A culpa, obviamente, é de Rodrigo Alves, que escreveu sobre isso ontem no Rebote. De acordo com o jornal Denver Post, há a suspeita de que o brasileiro tenha rompido o ligamento cruzado anterior. Se isso se confirmar, é uma pena.

8 comentários:

Rogerio disse...

Opa! Aproveito para dar uma força para quem ta na net e quer acompanhar a partida!
Primeiro quarto: 27 X26 cim Carmelo acertando so 1 arremesso e Kenyon MArtin jogando direitinho!Sera que o resto do time vai ajudar o Carmelo/Billups dessa vez?
* Atuacao apagada de Nene.
* Deron Willians destruindo o jogo!

Anônimo disse...

Eita, vejo problemas para seleção brasileira novamente =( Nene torce joelho esquerdo em choque com Boozer.

raul disse...

Vou falar o RODRIGO tem uma boca que tem que tomar cuidado, nem eu que sou torcedor chato do jazz sequei o Nenê assim, fala serio.hhaha
uma pena mesmo, brincadeiras a parte.
mas a série acaba jazz 4x2 denver

Giam #10 disse...

Caramba , na hora que eu li esse artigo do Rodrigo ontem , eu pensei , " só falta o Nenê machucar no próximo jogo e a culpa vai ser do Rodrigo "
De fato ocorreu !
o.O

Anônimo disse...

Não vai ser nada se deus quiser o nene vai voltar a jogar logo logo
go nene

Rodrigo Alves disse...

Engraçadinho.

Para me redimir, já estou preparando uma série de artigos sobre como é importante estarem bem fisicamente os jogadores de EUA, Eslovênia, Croácia, Irã e Tunísia na primeira fase do Mundial.

fábio balassiano disse...

vai fundo, amigo!
o basquete brasileiro dá o maior apoio.
aqui no rj a prefeitura contratou uma empresa para parar com as chuvas. a cbb poderia fazer o mesmo com você. vai ser pé-frio lá na turquia...

abs, amigo.
fábio

Anônimo disse...

Agora o Rodrigo precisa escrever um pouco de futebol e falar da importância de o Adriano e o Josué estarem bem fisicamente pra Copa. Assim, pode sobrar espaço pro Ganso e pro Neymar.