domingo, 18 de abril de 2010

Com mando de quadra - mas nem tanto

Acaba de terminar a partida entre Dallas e San Antonio, com vitória dos Mavs por 100-94. O pior para os Spurs é que Manu Ginóbili (26 pontos e seis passes), Tony Parker (18 pontos) e Tim Duncan (27 pontos e oito rebotes) jogaram bem, o time correu, lutou, e mesmo assim Dirk Nowitzki (36 pontos e sete rebotes), Caron Butler (22 pontos) e companhia companheiros não deram muita chance.

Em Orlando, os Magic fizeram um ótimo primeiro tempo (59-43) e venceram o Charlotte Bobcats por 98-89 (Jameer Nelson anotou 24 de seus 32 pontos na primeira etapa e foi o melhor da turma da Flórida).

Em Phoenix, os Suns levaram 35-28 no último período e perderam para os desfalcados Blazers por 105-100 (Andre Miller teve incríveis 31 pontos e oito assistências, e Marcus Camby 17 rebotes). O Portland faz 1 a 0, rouba o mando de quadra e coloca ainda mais pressão em Steve Nash e companhia.

Também neste domingo a NBA anunciou que Kevin Garnett está suspenso para o jogo 2 contra o Miami, nesta terça-feira, em Boston.

4 comentários:

Rogerio Matos disse...

Fala Bala...
Tava vendo o jogo tb e o Nowitski vez realmente chover. Alem do Dalas ter jogado muito bem coletivamente tb!
Realmente playoff é show de bola e merece posts diarios!
Forte abraco e boa semana

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Karaka.. Nowitzki não erra arremesso não..? Chuta marcado e a bola cai sempre.. O San Antonio tentou de tudo mas Jason Kidd sabe comandar um time como ninguém.. Ansioso para o jogo 2..!
No lado do Orlando, Howard deu 9 tokos basicos, erro quase todos lance-livres posivéis, num ajudo em nada no ataque, porém o resto do time jogou e o Bobcats não vão ter chance nesse duelo..!'

bcb disse...

Eu sempre aposto contra o Dallas na hora da decisão, por diversos motivos, mas nesta temporada a equipe tem dado demonstrações de força, de ambição.

As trocas melhoraram muito o time e, se eles tivessem um técnico melhor acho que daria pra sonhar com as finais.

Mas apesar de tudo algo me diz que a história se repetirá e o Dallas vai até onde Dirk conseguir carregar o time, e isso provavelmente quer dizer finais de conferencia.

E merece ser notado a temporada sensacional que faz Jason Kidd, que aprendeu a arremessar com 36 anos!!
Se ele tivesse feito isso quando tinha 26 anos, já teria um anel de campeão.

Wayand disse...

Esse Blazers é incrível. Se supera como poucas vezes vi. Tentarem entregar o jogo duas vezes mas ganharam...