domingo, 18 de abril de 2010

A tal experiência

O relógio marcava três minutos e meio por jogar quando o Los Angeles Lakers vencia o Oklahoma por 79-73. Nos ataques seguintes, Kobe Bryant, Kevin Durant e Ron Artest erraram arremessos. Pronto. Depois, Pau Gasol converteu dois lances-livres, Derek Fisher acertou uma de três e os angelinos venceram os rivais por 87-79 na primeira partida dos playoffs.

O ponto, porém, é claro: se falta experiência (2-15 dos três pontos), sobra talento ao Oklahoma também: Russell Westbrook (23 pontos e oito assistências) e Kevin Durant (24 pontos e seis rebotes - em que pese o aproveitamento de 7-24 nos arremessos) são ótimos, e podem deixar o duelo contra os Lakers bem mais complicado do que se imagina. Por Los Angeles, Kobe Bryant (21 pontos, apesar dos 6-19 nos chutes) e Pau Gasol (19 e 13 rebotes) foram bem.

5 comentários:

Anônimo disse...

Bala uma pergunta , por que vc nao fala do torneio millenium ??
abraço

Anônimo disse...

Posso estar enganado, mas não lembro de Kobe com um aproveitamento tão ruim num início de play-off, com exceção ao seu início de carreira.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Bem q o Oklahoma podia ter ganhado em.. Ia dar um baita susto nos campeões.. Minha net não deixa eu ver os jogos.. Mas fiko nas estatisticas aq..!' ¬¬

Anônimo disse...

Kobe vem chutando mal demais nos seus últimos 10 jogos, o FG deve ser algo por volta de 41%, baixo demais. Destaque Fábio, vai a Ron por causa da defesa e Gasol, Kobe foi abaixo do esperado.

fábio balassiano disse...

anônimo das 18:51, vc tem razão, mas não é fácil acompanhar apenas pelas estatísticas.
de todo modo, estou de olho e em breve teremos posts por aqui.
enquanto isso, você pode abastecer a caixinha com informações...

abs, fábio