sábado, 24 de abril de 2010

Alto-falante

"Diria que hoje estou em 80% da minha capacidade técnica. Quero aumentar a minha porcentagem de acertos de bolas de três pontos. Na Euroliga, foi de 40%. E ainda quero melhorar meus fundamentos com a mão esquerda, porque assim criarei mais dificuldades para me marcarem"

A frase é de Iziane, à Folha de S. Paulo. Nem vou entrar no mérito do que ela diz, mas corrijo uma informação da atleta: seu aproveitamento na Euroliga não foi de 40%. Foi de 30,8% (28/76).

Quem diria, hein! Depois de tudo o que fez, Iziane virou referência...

11 comentários:

Anônimo disse...

essa menina é surreal!
parabéns cbb. vcs são malucos!

vitor

Anônimo disse...

pessoal o que a hortencia ta fazendo é de matar. a mulher tá doida

chama a paula pelo amor de deus!

fernanda

Anônimo disse...

querida o que vc tem que melhorar é essa tua cabeca .Deus me livre sempre eu ,eu eu.vc joga esporte coletivo ou vc acha que basquete é individual?

Anônimo disse...

Acho que a loucura tomou conta da CBB.
E ainda temos que ouvir essa arrogante dizer abobrinhas!
Que DEUS nos acuda!!!
Como diz a amiga Fernanda lá de cima "chamem PAULA urgente!!!"

Fernando Gilliatt disse...

Olha, me perdoem mas eu acho que, qdo a seleção feminina começar a jogar e perder estupidamente, mesmo com a Iziane sendo cestinha, vou ficar meio feliz...

Anônimo disse...

Dane-se o patriotismo. Prefiro defender o que penso do que torcer pela seleção com Iziane como referência. Que o Brasil perca FEIO no mundial... Torcerei contra!

Anônimo disse...

Virou refêrencia somente para a diretoria e comissão técnica ridicula da CBB. Essa jogadora já demonstrou mil vezes que não tem condições nenhuma de defender um país, ainda mais o nosso que já viu Magic Paula defender essa mesma camisa; è muita falta de respeito com todos nós brasileiros. Não vou acompanhar a seleção nesse mundial e pela primeira vez na vida vou torcer contra o meu país, pois acredito que só assim nos livraremos de vez dessa mala sem alça;

Anônimo disse...

È por pensar e agir dessa maneira que a Super Iziane tem essa carreira magistral, cheia de titulos mundiais, euroligas, brasileiros, paulistas, KKKKKKK!!!
Vai fazer uma terapia garota e mudar essa cabeça vazia!!!Nós aqui do Maranhão temos vergonha de vc.

Victor disse...

Nós aqui do Maranhão temos vergonha de vc. [2]

Anônimo disse...

É EXATAMENTE POR SER BRASILEIRO E UM BOM PATRIOTA QUE VOU TORCER CONTRA.
QUERO OUTRO EXEMPLO PARA MEUS FILHOS!
E DONA HORTÊNCIA QUE JÁ FOI REFERÊNCIA, SE IGUALOU A ESSA CRIATURA.
POR ISSO DIGO, FORA HORTÊNCIA, CHAMEM PAULA, ESSA PELO MENOS É REFERÊNCIA!!!

Anônimo disse...

Gente a Paula tem EDUCAÇÃO E VALORES por isso ela não se sujeitaria ao que a Hortência se sujeitou como dirigente e jamais causaria esse caos no basquete feminino brasileiro,ela colabora sim com o esporte brasileiro , mas de uma maneira muito correta e dentro de seus conhecimentos, utilizando a sua imagem de grande atleta em prol do BRASIL e não em causa própria.