Jogo interessante este de hoje entre Los Angeles Lakers e Utah Jazz, hein (e prometo não falar do enésimo confronto entre Phil Jackson e Jerry Sloan). Com oito vitórias nos últimos dez jogos, a turma de Salt Lake (50-26 no total) está em segundo no Oeste. O único problema é que o calendário até o final da temporada não é muito amigável, com apenas dois jogos em casa e quatro fora.
Em primeiro no Oeste estão os Lakers, que por incrível que pareça estão em crise de identidade após três derrotas nos últimos quatro jogos (a defesa, que até então sofria 97 pontos por noite, ruiu e sofreu 102,2 em média nesta sequência). Sem Andrew Bynum e consequentemente com Lamar Odom no quinteto inicial, os angelinos voltam a ter o mesmo problema dos últimos anos: o banco de reservas não funciona (na noite de quarta-feira, em Atlanta, os reservas Hawks anotaram 48 pontos; os angelinos, 21). Além disso, duelos complicados contra Spurs, Nuggets e Blazers.
Há um ano, Lakers e Jazz se encontraram nos playoffs (vitória angelina por 4-1), mas agora a história parece diferente. Contra o veterano Derek Fisher, Deron Williams (18,3 pontos e 10,6 assistências - o terceiro melhor da liga em passes) tem tudo para brilhar e acentuar ainda mais os problemas defensivos do time de Phil Jackson. O problema é que Kobe Bryant disse que a má fase terminou após a derrota contra o Atlanta. O jogo de hoje promete.
sexta-feira, 2 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
fala bala,
como disse o jorge na outra caixinha, voce nao comentou a final da NIT.
Dayton abriu forte, deixou North Carolina chegar perto mas deu um show de tranquilidade saindo da pressao quadra toda no final do jogo.
um fato interessante e que dayton tem um jogador que foi do time do lebron james na escola.
Dayton nao vencia a NIT desde 1968.
Ano dificil pra Roy williams que foi campeao da ncaa ano passado e agora ve o seu emprego ameacado.
a NCAA vai ter 96 times no ano que vem, provavelmente!!!
serao 32 times de folga na primeira rodada, os 8 melhores de cada chave.
o que voce acha?
fala, marquinho. vou comentar do final four no sábado. quando disse ontem "amanhã" era, na verdade, sábado. com o lance do feriado, me confundi.
nao acho que o roy williams esteja ameaçado.
jorge, acho "ok" isso de 96 times. nao vejo problema. tem mta universidade boa que nao consegue entrar no ncaa tournament, né
fábio
Postar um comentário