sexta-feira, 9 de abril de 2010

Spartak e Ros Casares na final

Diana Taurasi teve uma tarde daquelas no começo do Final Four em Valência. A excepcional ala anotou 37 pontos (oito bolas de três pontos), 12 rebotes e seis assistências (42 de eficiência) e levou o Spartak à quarta final consecutiva da Euroliga feminina após vitória difícil sobre o rival Ekaterinburg (87-79). O duelo só foi definido no último período, após parcial de 24-12. O time russo busca o tetracampeonato no próximo domingo.

Seu rival será o Ros Casares, de Érika (22 pontos e 10 rebotes), que acaba de vencer o Wisla Krakow por 86-57. Pelo clube polonês, Iziane esteve apagada, com apenas nove pontos (3/11) e quatro rebotes. Em casa, o Ros Casares busca inédito título.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu assisti.

A Iziane muito fominha, recebia a bola e ignorava qualquer pessoa da equipe, pegava a bola e saia correndo, errava bandeja com gente livre do lado dela, forçava arremessos... No final o técnico acabou tirando ela, porque a diferença só aumentava.

TENSO.

Não precisamos disso na seleção, sério. Venceremos seleções fracas, mas quando chegar um time melhorzinho vai acontecer igual aconteceu hoje.

Leandro disse...

Parabéns a Tausasi, mas vamos falar do que realmente importa na foto do post...Sue Bird! Obrigado Bala.

Anônimo disse...

Também assisti a partida aqui na Espanha, a Erika jogou muito, tá arrasando por aqui mesmo, tomara que este basquete venha a somar na seleção, aí será otimo.
A Iziane foi muito fominha mesmo, e parece uma louca dentro de quadra, quando recebe a bola não consegue ver nada, é visivel a sua falta de espirito coletivo.Não ajudou em nada seu time na hora da decisão e isso ficou bem claro.
Mas vamos torcer para que a Erika venha comprometida c a seleção e jogue como ontem as partidas no mundial.

Anônimo disse...

Espero que o Colinas tenha ficado bem atento a essa situação da Iziane no jogo... é bom que ela já mostra logo pra ele quem é...

Alguém sabe o horário da final e se existe algum link na internet pra vermos o jogo???????????????

Anônimo disse...

como assim diana taurasi ela nao joga na WNBA ??
alguem me explica isso !!!!!

fábio balassiano disse...

anônimo, ela joga sim.
mas a temporada da nba dura apenas 4 meses.
depois elas rumam para a europa

abs, fábio

fábio balassiano disse...

pessoal, o jogo com horário de brasília é às 13hs.

abs, fábio

Anônimo disse...

E o Bassul estava certo!!!
Na hora de decidir, a tal de Iziane Super Star, "amarela" e não faz nada!
Acabou no banco como aqui, e não afrontou o técnico..., será que a senhora Hortência está vendo isso ou continua viajando!

Anônimo disse...

Infelizmente, não adianta. Ela vai pra seleção. Pode jogar, mal, ser fominha... o caminho está traçado.