sábado, 3 de abril de 2010

O primeiro ato

Horas antes de o Los Angeles Lakers derrotar o Utah Jazz por 106-92, Kobe Bryant estendeu o seu contrato com os angelinos até o final da temporada 2013-2014 (mesmo período em que o espanhol Pau Gasol ficará por lá). A questão agora é outra: saber se Phil Jackson será o treinador de Kobe e companhia no próximo campeonato.

A diretoria dos Lakers nega que a extensão de Kobe tenha sido uma isca para Jackson morder e assinar a sua renovação, mas a cartada é clara. Com um time competitivo e "de longa duração", fica muito mais fácil convencer Big Phil a ficar em Los Angeles. Mas não será fácil. Pelo que se ouve do treinador, os problemas físicos o incomodam cada vez mais.

Muita gente alega que o resultado desta temporada influenciará muito na decisão de Phil Jackson. Ou seja: se Kobe Bryant precisava de algum motivo extra para terminar o campeonato com mais um anel, ele não precisa mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Algo me preocupa nos Lakers: o time começa a envelhecer. Jogadores como Odom, Gasol, Artest e Fischer já estão bem rodados. Kobe já não é mais um criança. Espero que o time não sofra nas próximas temporadas a chamada síndrome San Antonio Spurs.


Machado.

Anônimo disse...

Contrato de 30 Mi por ano, faltou comentar isso Fabio, foi um tremendo exagero pela parte do Kobe e do LAL. Kobe chegou a dizer que aceitaria contrato menor pro time melhor, mas simplesmente aumentou seu contrato, 30 Mi é coisa surreal.

Anônimo disse...

SUB18 masculina já perdeu na Europa.....estréia com derrota para a Turquia........Estamos virando SACO DE PANCADA

Anônimo disse...

Eu também esperava que Kobe diminuísse em seus ganhos pra ter um time melhor, principalmente se observarmos que o fim dessa temporada promete várias reviravoltas no mercado de jogadores.

Heverton Elias