quinta-feira, 8 de abril de 2010

Da Prancheta

21% - Este é o aproveitamento da ala-pivô Nádia Colhado após duas rodadas (e derrotas) no Paulista (4/19 nos e nove pontos no total). Grande esperança de renovação do basquete feminino, a jogadora do São Caetano, que chegou a ser convocada no ano passado, não começa bem a temporada que pode (poderia?) levá-la ao Mundial da República Checa.

Nesta quinta-feira, o time de Borracha enfrenta o Araçatuba fora de casa para tentar se reabilitar. Para isso, um pouco mais de agressividade de Nádia (dois lances-livres cobrados) é fundamental.

Será que Carlos Colinas, técnico da seleção feminina, sabe disso tudo?

7 comentários:

Anônimo disse...

o colinas só sabe falar com as gringas da europa
a hortência só ajuda a aumentar o hiato que há no país

"grande rainha"

vetusto

Anônimo disse...

Acho muito prescipitado já sair avaliando uma jogadora como a Nadia na segunda rodada do Campeonato, ao meu ver ela é uma atleta de excelente porte fisico e que pode muito bem receber um trabalho de qualidade e dar bons frutos.
E quanto ao técnico não teria pq não levá-la, pois vai levar a outra que só faltou cuspir na bandeira nacional e merece estar na seleção, pq a Nádia não pode?Temos é que apoiar e oferecer um treinamento de qualidade sempre a essas novas jogadoras, pois essas sim serão o futuro do nosso basquete.

Anônimo disse...

¿¿¿¿¿¿Turquia????

Que issooooo Bala

Anônimo disse...

¿¿¿¿¿¿Turquia????

Que issooooo Bala

fábio balassiano disse...

foi mal.
eu sempre confundo os locais.
quem sabe um dia eu acerto (pelo amor de deus, este erro nem eu aguento mais)...

obrigado

Anônimo disse...

Sinto muito pois torço para que a
renovação aconteça porem,a Nadia
não tem potencial para ser uma grande jogadora.Sera simplesmente
uma boa jogadora.

Anônimo disse...

Do jeito k hortencia é ela vai levar alessandra , all star game iziane k acha k deus na seleçao mais nao passa de mais uma jogadora comun como outras...nadia é otima jogadora duas rodadas nao quer dizer nada , o campeonato vai mostrar o basquete dela
abraços a tods