quarta-feira, 14 de abril de 2010

Crise na certa

Após a vitória de ontem sobre o Boston (101-93, com 39 pontos e sete assistências de Derrick Rose), o otimismo em Chicago é tanto que a equipe já coloca em seu site uma promoção para a aquisição de ingressos para os playoffs a partir de amanhã, 15 de abril. Antes, porém, os Bulls precisam vencer os Bobcats, em Charlotte, para garantir a vaga sem depender de tropeço dos Raptors, que enfrentam o New York em casa (aliás, hoje termina a fase regular da liga, hein!).

O problema é que em Chicago o que se comenta no momento é menos sobre a boa atuação do time na noite de ontem e muito sobre uma suposta confusão entre John Paxson, diretor-geral da franquia, e Vinny Del Negro (a história completa você lê aqui).

Após derrota contra o Phoenix no dia 30 de março, Paxson, irritado e em fúria, teria agredido Del Negro. A briga só parou quando o assistente-técnico Bernie Bickerstaff intercedeu.

O Chicago Bulls pode ganhar a oitava vaga do Leste para os playoffs, mas parece claro que o clima em Illinois não é dos mais leves. E concordo com o que disse Kenny Smith, comentarista da TNT: quando alguém perde a cabeça desta maneira, é porque está tudo errado mesmo. Paxson, aquele arremessador sensacional do começo da década de 90, deu uma baita bola fora.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bala, o problema nao foi por causa do pouco tempo em quadra, e sim de muito tempo em quadra devido a lesao, o tecnico usou o noah mais do que previsto pelo medico para sua recuperacao, esta tudo la no site, de uma olhada.

PauloRJ disse...

Independente de estar certo ou não, na hora que partiu para a agressão ele perdeu completamente a razão.

Se não está satisfeito com o técnico mande ele embora, mas não faça uma coisa dessas....daqui há pouco o Del Negro vai ter que levar armas para se defender no vestiário....

fábio balassiano disse...

eu sei, anônimo. fiz o post, e na hora da revisão nao cortei as palavras que deveria (ficou com o efeito contrário).
o paxson perdeu a linha por conta do tempo exagerado do noah.

abs, fábio