segunda-feira, 26 de abril de 2010

Alto-falante

"Estou tentando de tudo para vencer o Utah, mas preciso de ajuda. Não estou acusando este ou aquele, mas sim dizendo que precisamos atuar como um time, juntos"

A frase é de Carmelo Anthony, decepcionado com o jogo coletivo de seu time, o Denver Nuggets, após mais uma derrota para o Utah Jazz. A missão dos Nuggets é para lá de complicada: sair de 1-3 para avançar às semifinais de conferência.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas a responsabilidade passa por ele, ele está sendo fominha demais, o Nuggs só tem jogada para Billups, JR Smith e Melo, é impressionante a falta de padrão de jogo desse time.

João Pedro TONHÃO #23 disse...

Não entendo como tem jogo q o Nenê mete bola e tem jogo q ele faz questão de não jogar no 1x1 e fazer os pontos dele.. realmente falta jogo coletivo nesse time do Nuggets tbm..!'

raul disse...

O Carmelo é o maior fominha da NBA e ainda tem ao lado dele o JR Smith, os caras não fazem 1 jogada trabalhada no garrafão acho que eles não conhecem uma palavra chamada " assistência" da mesma forma que a Iziane desconhece a palavra "defesa", mas melhor pro meu JAZZ que não pode dar vacilo e deve partir com tudo pra fechar essa série em 4x1.

Duda 11 disse...

Acho que o Denver já era! O time está jogando mal sem o George Karl no banco, parece sem comando! Uma pena, pois é uma equipe muito talentosa, com boas chances de chegar às finais do Oeste, pelo menos...

William disse...

Denver se passar de acredito k nao , nao passa da proxima rodada nem a pau e pedras...