quinta-feira, 1 de abril de 2010

Alto-falante

"Parecia o Michael Jordan, pela maneira como apitavam as faltas. O Kevin Durant quase arremessou mais lances-livres que o nosso time inteiro"

A frase é de Kevin Garnett (foto ao lado), culpando a arbitragem pela derrota do Boston Celtics para o Oklahoma City Thunder (109-104).

Durant de fato cobrou muitos lances-livres (15, contra 17 de todos os verdes - ao meu ver, não houve nada de absurdo nas marações), e anotou 37 pontos e oito rebotes, e duas cestas de três pontos de Jeff Green nos últimos dois minutos ajudaram a selar a vitória dos comandados de Scott Brooks.

Com 46-28, os Thunder estão perto dos playoffs. E Kevin Durant, com 29,7 pontos e 7,6 rebotes de média, briga fortemente pelo título de MVP com LeBron James.

4 comentários:

rao* disse...

n sabe perde ;(

Duda 11 disse...

Difícil falar sem ter visto o jogo todo, vi apenas alguns lances. Mas isso está me cheirando choro de perdedor! Boston precisa é jogar mais basquete, senão vai ficar logo pelo meio do caminho nos playoffs!

Unknown disse...

Fabio, briga pelo MVP ja acabou em Janeiro! Durant ta garantindo o segundo lugar

Fabantas disse...

A verdade é que o Durant tá jogando demais, já imaginava que o garoto ia evoluir naturalmente mas não a esse nível absurdo que ele está jogando.

Vi o jogo, algumas faltas podem ser contestadas, mas vai da interpretação do juiz alguns podiam marcar outros não, esse erro humano é normal em qualquer jogo.

Qto ao Boston que continua sendo um time muito bom, mas não o bastante para levar os anéis esse ano, está com muitas desculpas nessa temporada.

é igual aos times grandes no futebol, nunca o adversário foi melhor, sempre a culpa é do juiz, do gramado, a bola, a altitude interferiu.

é impressionante o ego dos jogadores de alto nível, eles nunca admitem que estão em uma fase pior que outros, coisas dos seres humanos, a humildade passa longe.