Brad Miller (foto) disse a um jornal de Sacramento em 2005: "Tive um pesadelo ontem. Sonhei que voltava a atuar pelo Chicago Bulls (risos)". Além de ser uma declaração infeliz, veio de um jogador não mais que mediano. Mas o mundo dá voltas, e Brad Miller votlou ao seu "pesadelo". Na última terça-feira foi responsável direto pela derrota do Chicago contra o Boston no jogo cinco. Errou dois lances-livres que forçariam o segundo tempo extra e ainda permitiu que Kendrick Perkins capturasse 19 rebotes.
De quem, então, seria o pesadelo: de Miller ou da torcida do Bulls, que o tem como pivô? Quem sabe o rapaz não reverta o jogo nesta noite, quando, em Chicago, os vermelhos recebem os Celtics, que podem fechar o duelo em 4 a 2.
3 comentários:
Bala, tem uma entrevista mto boa com Andrés Nocioni no site do Jornal Argentino OLÉ ( www.diario-ole.com.ar ) dizendo q foi o pior ano da vida dele na NBA e fazendo um retrospecto da vida dele como atleta na seleção...
Naquela época o Bulls era pavoroso, e ele estava em boa fase.
Abraços
Luiz
Se não fosse ele, o Bulls não teria tornado o time que é hoje, ou seja, um time bem melhor que antes da troca que trouxe ele e Salmons.
Postar um comentário