terça-feira, 28 de abril de 2009

Flamengo mandará jogos em Macaé

Acabo de receber, em primeiríssima mão, a informação que o Flamengo vendeu os direitos de seus jogos do NBB para a cidade de Macaé, no interior do Rio de Janeiro. O acordo valerá a partir do dia 13 de maio, quando o rubro-negro recebe o Minas. Os playoffs também serão jogados por lá.

De acordo com João Henrique Areias, "os valores não podem ser divulgados, mas o acordo cobrirá duas folhas caso o time chegue às finais". A folha do Flamengo é de R$ 215 mil.

10 comentários:

deko disse...

financeiramente pode ate ter sido uma boa...mas com certeza o time vai sentir falta da torcida, pq la com certeza a torcida nao fara a pressao q faz nos jogos no rio.

e como ficam os torcedores q acompanharam o time durante todo campeonato e na hora boa o time vai embora, com certeza serao mtos pouco q irao ate macae ver os jogos

Victor Dames disse...

Apesar de ser morador de Casimiro de Abreu, logo ao lado, e portanto beneficiado pela medida, achei um tiro no pé. Quem garante que o Flamengo não possa arrecadar mais jogando os playoffs no Maracanãzinho, quando a torcida poderia encher o ginásio?

Pelo menos podiam fazer meio-a-meio, se o time chegar nas finais, voltem ao Maraquinha...

Abraços!

Daniel F. Silva disse...

Pelo menos o ginásio de Macaé é bom?

Anônimo disse...

pqp... Estava lendo o "debate" entre os "comentaristas" da nota "Um ponto de luz", lá embaixo aqui mesmo neste blog...Como podem om flamenguistas taparem os olhos para a realidade? Todos nasceram ontem??
A fama de clube devedor não se refere apenas a este episódio com o basquete, meus caros! Flamengo deve pra deus e o mundo...sempre deveu...e não é só dinheiro, não!
Torcer pelo seu time, td bem. Não aceitar os fatos é ignorância.
Outra: ué!? O Flamengo, com a moral toda que tem, não tem um ginásio para mandar seus jogos?! Se não, por que será, heim?! Por gentileza, me respondam torcedores antenados...

Eduardo.

Daniel Bello disse...

O ginásio era bom em 2006, jogamos uma rodada da base lá contra a Liga Macaense. Não sei se ainda está conservado mas estando é um bom palco.

Anônimo disse...

Vamos voltar a jogar no Rio..

Pode ter certaza..

Leo Aracaju disse...

A verdade triste é que a torcida não abraçou o time. Esse é fato.

Acho que se a ida pra Macaé vai ajudar a honrar o pagamento é o que deve ser feito.

O Fato é que o mengão não pode mais se endividar. Chega de fantasia.

Bater no peito e dizer "Isso aqui é Mengão" só tem epurrado o clube ladeira abaixo.

Primeiro passo em qualquer gestão responsável é: Receita maior que a despesa.

Parabéns ao Areias

Victor Dames disse...

Ah, Eduardo, poupe-nos. Você deve ser torcedor de um time que não deve a ninguém. O pior devedor é aquele que sequer se mexe atrás de recursos para saldar seus compromissos. Felizmente nem todo diretor flamenguista é assim...

Aproveito o ensejo para recomendar o ótimo post do Rodrigo Alves no blog Rebote. Ele me convenceu que as consequências dessa decisão do Flamengo podem ser nefastas. Até o jogo em Londrina não deveria ser transferido pra lá. Transferência, somente por motivos relevantes, como segurança, força maior, conflito de eventos, etc...

Abraços!

Anônimo disse...

Grande teste para a LNB.

LNB x Flamengo.

Anônimo disse...

Sou torcedor de um clube que não deve nada a seus jogadores. E que a cada dia atrai mais patrocínio, interesse da mídia e torcedores.
E se a maioria parece encarar como "normal" o fato de um time querer ser mais do que pode através de falcatruas por debaixo da mesa só me leva a crer que merecemos ter nosso basquete na lama, mesmo.
Mas por que ninguém me responde? Como pode o flamengo não ter um ginásio próprio e decente para mandar seus jogos?
Por que será que a Petrobrás rompeu com o clube????
Vamos lá flamenguistas orgulhosos! Batam no peito e me repondam!
tsc tsc tsc

Eduardo.