domingo, 26 de abril de 2009

Acorda, Severino, só dá jogão nessa série!

Eu não sei o que se passa na cabeça de Paul Severino, narrador da ESPN.com, mas a sua sobriedade me espanta. Pela quarta vez eu entro para saber como foi a partida entre Bulls e Celtics e vejo o rapaz com voz de como se nada tivesse acontecido. Mas aconteceu, pô. Outro jogão eletrizante nesta série que parece ir, mesmo, a sete partidas.

Ray Allen anotou uma cesta de três pontos no final do tempo regular, Ben Gordon devolveu na mesma moeda no final da primeira prorrogação e, com mais gás, os meninos do Chicago venceram a partida no segundo tempo-extra por incríveis 121-118. A série está empatada em 2 a 2, e o próximo duelo será na terça-feira em Boston.

Houve seis atletas com mais de 20 pontos em quadra (Ben Gordon, Derrick Rose e John Salmons pelos Bulls; e Paul Pierce, Ray Allen e Rajon Rondo pelos Celtics), cinco duplos-duplos (Rondo ainda fez um triplo-duplo), só 25 arremessos de três pontos em 58 minutos (alô, Brasil!) e todos os jogadores do Chicago que entraram em quadra pontuaram em digítos-duplos. Como se vê, um partidaço!

Tirando o jogo três, que foi uma lavada do Boston, nas outras três partidas as diferenças foram de dois (com prorrogação), três (com tiro de Ray Allen no final) e três pontos (com dois tempos-extras). Na boa, e com todo o respeito ao Paul Severino, eu não conseguiria ficar tão sério na câmera. Extravasa aí, rapaz. Só tem jogão neste confronto!

Um comentário:

Bernardo disse...

Vale resaltar que o Bulls fez força para assistirmos a esse jogão. Errando lances livres nos momentos decisivos e deixando o Ray Allen livre para dar o tiro de 3