quarta-feira, 29 de abril de 2009

Salmon defumado

John Salmons até que vinha fazendo um bom trabalho na marcação a Paul Pierce. Até o quarto período, o camisa 34 do Boston Celtics tinha apenas 11 pontos e uma atuação discreta. Para completar, Ray Allen tinha saído com seis faltas e Kevin Garnett, como você sabe, está machucado. Pra quê, né. O rapaz acordou a tempo e fez da vida de Salmons um inferno. Matou uma bola a dez segundos do final do tempo normal para levar a partida a prorrogação, outros três arremessos decisivos nos 77 segundos finais do tempo-extra e terminou com 26. Ou seja: quando o bichou pegou, Pierce defumou Salmons, anotou 15 pontos e levou o Boston Celtics a vitória por 106-104 e 3 a 2 na série contra o Chicago Bulls.

Detalhe: em três jogos da série houve prorrogação, marca histórica na pós-temporada da NBA. Alguém arrisca um palpite para o sexto duelo?

4 comentários:

Anônimo disse...

O jogo 3 foi uma surra do Boston, ou seja, nada de prorrogação. Os OTs foram nos jogos 2, 4 e 5.

fábio balassiano disse...

anônimo, foram 3. mas nao seguidas. verdade. abs

Giuliano disse...

É de longe o melhor confronto dos playoffs até agora. Jamais pensei que o Bulls teria bala para atrapalhar o Boston (verdade que eu contava com o KG jogando, e com ele o Bulls não teria muita chance), e até agora tá sendo uma bela pedra no sapato verde.
Tomara o Chicago ganhe no United Center. Assim a série volta pra Boston, num jogo 7 que poderia ser tão histórico quanto o do Dallas X Spurs em 2006, que vc citou acima. Concorda?

Leandro disse...

eu tenho um palpite,vai ter prorrogação!
haha