terça-feira, 14 de abril de 2009

Chakmati fora

Toni Chakmati finalmente assumiu aquilo que todos já imaginavam: sua candidatura foi retirada da eleição próxima da CBB. Agora o pleito está entre o "situação" Grego e o oposição-pero-no-mucho Carlos Nunes, ex-articulador da atual gestão.

E aí, quem leva este cargo tão desejado? Só sei que estamos mal pacas...

6 comentários:

Anônimo disse...

Não sei! Só sei que hoje o Joinville assume a liderança do campeonato nacional...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
fábio balassiano disse...

anônimo, entendo sua raiva, mas este tipo de comentário eu não posso deixar.
entenda-me, por favor.

abraços, fábio.

Anônimo disse...

Não sei quem vence esta eleição, qualquer um que for eleito o Grego ou Carlos Nunes, quem perde, e muito, em credibilidades em gestão vai ser o basquete do Brasil, pq o não sei quem é pior o Grego ou Carlos Nunes, haja visto que estão como tatus na toca não mostram a cara de jeito nenhum e muito menos o planejamento da gestão deles.O grande comentario é quem vai mandar se o Carlos Nunes for eleito o grupo que acompanha ele a muito tempo ou este de oposição que se somou a ex-situação??

Anônimo disse...

Sinceramente o unico candidato que vejo com condições de dar jeito no basquete brasileiro seria o Kouros, pela sua experiencia em gestão esportiva, sem contar um empresário vencedor, acho que daria um upgrade de qualidade na administração do basquete brasileio, mais esses que estão ai o Grego é ruim o tal de Carlinhos consegue ser pior que o Grego, vai ser duro daqui a um ano sentirmos saudades do Grego ai será o fim.
Dizem que a Brunoro vai mandar na CBB sem contar o possivel loteamento que acontecerá para dar cargos aos amigos, clinicas de fisioterapia etc

Mauricio Silva

Jose Araujo de São Bernardo-SP disse...

O Toni tambem vai se afastar da FPB por problemas médicos?
Nao entendi, se esta sem condições medicas para a CBB, porque ficar no comando da FPB..ta mal explicado!