quinta-feira, 16 de abril de 2009

Cesta contra

Fico estarrecido ao ver que as estatísticas do Campeonato Paulista estão indo parar diretamente no blog do Bert. Nada contra o amigo (pelo contrário), mas acho que o site da Federação é que deveria prover as informações. Por isso fui consultar a entidade, que assim me respondeu:

"Não haverá (estatística), na primeira fase, devido a uma opção dos clubes, em virtude da crise financeira. Antes do campeonato, há uma reunião técnica, onde os clubes, de comum acordo, delimitam os principais pontos referentes à compeitção. E, dentro disso, ficou acertado que não haveria a estatística na fase inicial".

Aí ficam duas perguntas: 1) se os clubes não têm dinheiro em "virtude da crise financeira", por que a Federação Paulista não banca as estatísticas de seu campeonato mais importante?; 2) Como fica a análise de Paulo Bassul, técnico das meninas, já que o mesmo disse, em entrevista ao site, que uma de suas formas de acompanhá-las é através dos números?

Depois vão reclamar dos resultados internacionais, da falta de público, da cobertura da imprensa...

Um comentário:

Leo dinov disse...

Hehehehe
Eu faço as minhas estatisticas dos jogos da unimed em casa, mas garanto que não são confiáveis...

hehehhehe

Abraços