sexta-feira, 24 de abril de 2009

A rodada de quinta-feira na NBA

-- E lá está o Boston novamente de volta aos trilhos contra este irregular e alucinado Chicago Bulls. Os Celtics trucidaram os vermelhos por 107-86 fora de casa, roubaram 16 bolas, deram 23 assistências para 38 arremessos e ainda viram o rival cometer incríveis 22 erros. Rajon Rondo (foto) brilhou com 20 pontos, 11 rebotes, seis assistências e cinco roubos. O Boston fez 107-86 e agora lidera a série por 2 a 1.

-- No Oeste, o Utah evitou uma possível varrida ao bater os Lakers por 88-86 com um arremesso de Deron Williams a dois segundos do final. Kobe Bryant ainda teve a chance de decidir com um tiro de três, mas a bola apenas roçou o aro. Kobe, aliás, teve uma noite bizarra: 19 erros em 24 chutes tentados. Do lado dos Jazz, quem também brilhou foi Carlos Boozer, com 23 pontos e 22 rebotes - marca que só Malone tinha feito no uniforme da franquia de Salt Lake City. Agora, Lakers 2 a 1 contra o Jazz. O próximo duelo é no sábado, com transmissão da ESPN (22hs).

-- Foram 67 pontos do San Antonio contra o Dallas ontem - pior marca da franquia. E assim não há como vencer em playoff, né? Tim Duncan também teve o pior desempenho de sua carreira em pós-temporada. E assim o Dallas Mavericks abriu 2 a 1 com fáceis 88-67 e 20 pontos de Dirk Nowitzki. O quarto jogo promete.

4 comentários:

Pudão disse...

Boozer e TomboMan.....

Jogão

Bernardo disse...

Após os últimos dois jogos eu mudei minha opinião, acho que a série será equilibrada o Lakers vem tendo momentos ruins e isso é incrível pois o time do Jazz vem jogando mal também. O jogo 2 o time foi muito mal e ontem ele ganho mas o Deron tava machucado e jogando mal.

Quando vc perde para um time que tah sem um titular importantissimo e ainda tem o astro principal do time machucado no jogo é para se preocupar

Unknown disse...

Bala, arruma lá: O Boston lidera por 2 a 1...não 88-86..hehe abraço

fábio balassiano disse...

arrumei, marcelo.
foi mal.
abs, fábio