terça-feira, 7 de abril de 2009

Responda aí, leitor!

Leandrinho (foto) terminará a temporada pelo Phoenix Suns com problemas no joelho - ele voltou antes do esperado e no sacrifício para tentar ajudar o time a obter vaga nos playoffs. Aí eu pensei no seguinte: o que irá acontecer quando o atleta estiver de férias no seu clube?

A pergunta é pertinente, porque, sinceramente, agora ele realmente precisa de um tempo para descansar seu desgastado corpo. E então, amigo leitor, o que irá acontecer com o brasileiro? Será que ele defenderá a camisa da seleção nacional na Copa América?

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho q nao vai... e mesmo pq nao deve... e vai toma mundo cai em cima dele e falar q ele eh o cara mais mercenario e bla bla bla do mundo...

wayand disse...

FB,

se isso vier a acontecer e ele nao disputar a copa américa pelo brasil, não poderemos cirticá-lo. poderemos sim, se ele estiver apto e esconder isso, se fazendo de lesionando para nao jogar. caso contrário, ele voltar antes do previsto e/ou recomendado, só é de se louvar, afinal ele sabe de sua importancia dentro do time do suns.
falando em suns, parece que querem despachar o amaré. eu se fosse ele, iria correndo embora....rsrsrs
abraço.

Anônimo disse...

Ele vai ter tempo pra descansar!!
pouco tempo de recuperação quem não vai ter vai ser o Nenê e o Varejão!!! que até agora não estou com problemas nenhum de saúde.
Espero que eles mostrem pelo menos vontade e já comecem a conversar com suas equipes.
Leandrinho voltou a jogar e fez 24pts contra o dallas, se ele estiver com dor ou nao se recuperar a tempo, por favor ne???
acho que vão ter tempo suficiente, o negocio, vão ser eles se cuidar e nao se apresentar com 8dias restantes para o inicio da competição( como fez nene com o pre olimpico pela ultima vez) .
Então que eles negociem logo com a CBB e suas franquias para conseguir libera-los a partir de agora!!
por que se esperar a convocação para fazer algo, as franquias vão enrolar até o ultimo minuto como fizeram com o Nenê!!

Anônimo disse...

Fabião, sejamos claros:
Dane-se a seleção..o negócio é jogar na NBA ganhar grana...
O esquema é esse fio...simples e direto!!!
Abç

adriano disse...

acho q como um dos anônimos disse, ele terá tempo pra se recuperar, já que o Suns não vai jogar pós-temporada. então eu ainda espero que o Leandro possa jogar. se a situação tá ruim, ele devia procurar o Filé pra recuperá-lo! funcionou pro Ronaldinho!!!

Luiz Melo disse...

Se da última vez, quando ele estava bom o suficiente para jogar pelada de futebol, Leandrinho não se apresentou à seleção porque estava lesionado, imagine agora...

Alexandre disse...

Será que Leandrinho se machucaria caso os Suns fossem aos playoffs?

Sei que é maldade pensar isso, Bala, mas as desculpas do passado, a tal pelada com Steve Nash (defendida pelo site amigo do Leandrinho) e outras negativas à seleção me deixam extremanente reticente em relação ao brasileiro do Phoenix...

Uma pena...

Abraço, Bala!