sexta-feira, 10 de abril de 2009

Cavalo na cabeça

Hoje o Charlotte Bobcats joga contra o Thunder, em Oklahoma. Será assim também nos últimos três jogos da fase regular (Bulls, Nets e Orlando). Ou seja: para quem ainda briga por vaga no playoffs, a estrada, o desconforto das viagens, nada de apoio da torcida. O motivo? Em Charlotte será realizado o Jumper Classic, torneio de saltos que tem como uma das competidoras a filha de Bob Johnson, sócio majoritário da franquia. Deu para entender?

Explico: o manda-chuva do Bobcats sugeriu, assim como acontece com o Spurs em época de rodeio, que seu time jogasse os últimos quatro jogos da temporada fora de casa por causa da competição de saltos. Um mimo para a sua filha, um tapa na cara de seus atletas. "Péssimo planejamento. Infelizmente, as coisas são assim, e as decisões são tomadas de cima para baixo", disse o cestinha da equipe Gerald Wallace.

Para quem precisa vencer os quatro jogos e torcer por derrotas seguidas de Bulls ou Pistons, o Bobcats vai precisar, com todo o perdão da brincadeira, de uma combinação cavalar de sorte e superação. Agora, quem diria, hein: na franquia que tem Michael Jordan como diretor, a prioridade de seu dono está numa competição de saltos. Que situação!

Um comentário:

Giuliano disse...

Mas tbém, quem imaginaria o bobcats lutando por playoffs?