domingo, 19 de abril de 2009

A vez do Oeste

Los Angeles Lakers 4 x Utah Jazz 1 - Apesar da brilhante temporada de Deron Williams, o Utah demorou a engrenar as suas principais armas (Boozer, Okur e o próprio Williams) e será presa fácil para os Lakers, que ainda conseguirá dar ritmo a Andrew Bynum e descanso a Kobe Bryant (foto). Mais uma vitória de Phil Jackson sobre Jerry Sloan.

Denver Nuggets 4 x New Orleans Hornets 3 - Pronto: a partir de agora, dar palpite fica complicado. Teremos um duelo espetacular entre Billups e Paul, mas o Denver conta com um melhor elenco de apoio. Nenê, o único brasileiro que nunca ganhou uma série de playoff, leva vantagem sobre qualquer pivô adversário e sorrirá ao final do duelo.

San Antonio Spurs 4 x Dallas Mavericks 3 - Sem Ginóbili, todas as tarefas do San Antonio ficarão mais difícil. Decidir jogos ficará mais difícil. Roubar bolas? Mais difícil. Cavar faltas de ataque dos adversários? Mais difícil. Mesmo assim, acredito que a dupla Parker e Duncan levará a melhor sobre o instável Dallas, o time menos confiável dos oito do Oeste. De todo modo, é bom não duvidar de Dirk Nowitzki.

Portland Trail Blazers 4 x Houston Rockers 3 - Brandon Roy terá trabalho dobrado contra Ron Artest, mas o Portland, com o seu ótimo elenco e espetacular técnico (Nate McMillan), tem boas armas para deter Yao Ming e Luis Scola (Greg Oden inclusive) e avançará às semifinais de conferência pela primeira vez em quase uma década.

2 comentários:

Unknown disse...

Lakers 4x0 Jazz
Denver 4x3 New Orleans
Houston 4x2 Portland
Dallas 4x2 San Antonio

mayrink12 disse...

Torcendo muito pro NenÊ e os nuggets mandarem bem nos offs
go nuggets