terça-feira, 28 de abril de 2009

A foto e a pergunta

Presidente da Federação Gaúcha e candidato à presidência da CBB, Carlos Nunes, à esquerda na foto, esteve ontem na festa de premiação da Federação Paulista. Será que o paulista Antonio Chakmati votará na "oposição"?

3 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... SERÁ???? SERÁ???? HAHAHAHAHA
BOA FOTO FÁBIO...

Anônimo disse...

Bruno

Bala,que parceria hein! Tony ditador e Carlinhos "oportunista",nosso basquete sai de mãos ruim para outra péssima,quem traí uma vez trairá sempre,pobre basquete brasileiro.Ainda bem que temos ainda seu site que é imparcial e nos dá informações e subsidios,Carlinhos é cartola profissional e o Grego pelo menos jogou,e sempre participou como dirigente,pelo menos isso.

Carlos Alex Soares disse...

Quero deixar registrado aqui, como farei no Mais Basquete, que as mensagens como anônimo não são de minha autoria. SOu muito homem para dizer/escrever e asusmir o que digo/escrevo, assinando embaixo. Nào me comunico por pseudônimos na internet e sempre assino com o meu nome, Carlos Alex Soares.

Escrevo isso por ter recebido alguns e-mails questionando os motivos que me levavam a postar como anônimo no blog do Fábio e, se alguns amigos pensaram que era eu que estava postando, com certeza outras pessoas também.

Quanto a eleição do dia 4/5, espero apenas que o vencedor faça algo de concreto pelo basquete brasileiro. Não há o que fazer nesse momento, pois os candidatos sào estes e os eleitores são os presidentes das federações. O prazo de contestar esta com validade vencida, temos é que fiscalizar, de cima, qualquer um deles e concretizar as mudanças que o basquete brasileiro necessita.

Agradeço ao fábio por publicar essa postagem.

Atenciosamente,


Prof. Carlos Alex Soares
carlosalexsoares@gmail.com
http://maisbasquete.blogspot.com
Pelotas-RS