domingo, 26 de abril de 2009

Triste, Detroit, muito triste

Terminou agorinha a partida entre Cleveland Cavs e Detroit Pistons. Nova surra dos Cavs, 4 a 0 na série, fim de linha para os Pistons. Esperado, não? O saldo desse atropelamento ficou em 15,5 pontos, média de diferença nas quatro vitórias do time de LeBron James (foto), que hoje arrasou com incríveis 36 pontos, 13 rebotes e oito assistências. O placar final do quarto e último duelo não deixa dúvidas: 99-78.

Que tristeza, hein, Detroit? Joe Dumars, gerente-geral da equipe, pensou que teria um time em condições de ser campeão com Allen Iverson nas mãos e com Billups bem longe. Agora seu time está eliminado, e o antigo comandante pode levar os Nuggets às finais da conferência Oeste. Mandou "bem pacas" o Dumars. Ao lado de Steve Kerr ele concorre, certamente, ao prêmio de pior diretor de franquias da temporada.

5 comentários:

Bernardo disse...

Go Cavs

Esse ano a confiança so tá aumentando

PauloRJ disse...

Fabio, a troca do Dumars não foi feita pensando nessa temporada, nem mesmo pensando nesse grupo que está aí.

O que aconteceu foi que o Dumars chegou a conclusão que esse grupo já tinha dado tudo que poderia, e o Joe Dumars acelerou o processo de transformação da equipe, já que o contrato do Iverson expira no final dessa temporada, junto, se não me engano, com o do Rasheed, ou seja, do time campeão do Detroit só vai sobrar o Prince e o Hamilton, e o Dumars vai ter bastante cap para conseguir bons free agents em 2009/2010, e/ou fazer uma troca por algum time que queira diminuir a folha de pagamento...

MarceloCampinas disse...

LeBron fraquinho demais.hahahaha

Injusto ele, olha os numeros dele, as médias na série, injusto isso po. É um ET jogando contra seres humanos.

fábio balassiano disse...

ahahaha
é verdade, marcelo.
o cara não é humano!
lebron tá demais mesmo.

abraços, fábio

Luiz Melo disse...

Não concordo com a classificação do Dumars como candidato ao pior diretor de franquias do ano. Ele simplesmente conseguiu 20 milhões livres para assinar com free agents na próxima temporada, e portanto está em modo de reconstrução, e ainda assim o time conseguiu chegar aos play-offs. Para mim esse é um excelente resultado. Quantas equipes, entre as 16 que chegaram ao mata-mata terão dinheiro disponível para contratações nessa off-season? Além do mais, como alguém já falou acima, o grupo dos Pistons já deu o que tinha que dar. Iria ainda disputar, com chances, os play-offs do leste por mais uma ou duas temporadas, isso se o contrato do Sheed fosse renovado, e só.