sábado, 18 de abril de 2009

Palpitões: o Leste primeiro

Chegou o grande momento, né, galera. Então vamos lá. Todo mundo quer palpitar sobre os oito duelos da pós-temporada da NBA. O blog começa, então, a desvendar os mistérios, já que consultou a sua possante bola de cristal. O Leste vem hoje. O Oeste, amanhã (ambos os posts foram feitos nesta sexta-feira).

Cleveland Cavs 4 x Detroit Pistons 0 - Não creio que o Detroit consiga roubar sequer uma vitória do Cleveland. Tudo bem que Prince tornará o trabalho de LeBron James (foto) mais difícil, mas Rodney Stuckey não consegue deter Mo Williams, a segunda maior arma dos Cavs.

Boston Celtics 4 x Chicago Bulls 3 - Com a ausência de Kevin Garnett, o Boston sofrerá um pouco mais para derrotar os surpreendentes e irregulares Bulls. Com a ausência de KG, o jogo dos Celtics ficará ainda mais concentrado fora do garrafão, coincidentemente a grande arma do Chicago (o trio Rose-Gordon-Salmons rende bem). Mesmo assim, acho que no final a experiência de Allen, Rondo e Pierce fará a diferença.

Miami Heat 4 x Atlanta Hawks 2 - Em mais um capítulo de sua espetacular temporada, Dwyane Wade ganhará sozinho esta série. Colocará Joe Johnson no bolso, acabará com toda a reputação de Mike Bibby e deixará os seus companheiros ainda mais de boca aberta ao chegarem às semifinais. Bom: ou ele faz isso, ou minha bola de cristal está arruinada...

Orlando Magic 4 x Philadelphia 76ers 2
- Os dois Andres do Phila (Iguodala e Miller) são excelentes, mas basicamente os 76ers só têm a dupla. E o pior: não há ninguém que consiga diminuir a capacidade de Dwight Howard, provavelmente o jogador mais dominante da liga no garrafão. Rashard Lewis também leva muita vantagem sobre Reggie Evans, e o Phila vai morrer mais cedo do que poderia.

3 comentários:

Luiz Fernando Paes disse...

magic 4 sixers ??

ficou faltando ..

bons palpites, aposto bem parecido ..

Herlanildo Campelo disse...

Fabio o negocio q te falei das matérias dos três pontos do Rodrigo era brincadeira, isso é importante, está deixanddo o basquete do Brasil pouco atrativo...quanto os playoffs do leste, acho q o Pistons ainda ganha uma partida, quanto a Boston e chicago, acredito q haverá surpresas viu e o Bulls leva, e o jogo do Orlando e o do Heat concordo contigo...vlw cara...abração

Unknown disse...

Cavs 4x0 Pistons
Boston 4x3 Chicago
Atlanta 4x2 Miami
Orlando 4x2 Philadelphia