terça-feira, 7 de abril de 2009

Começa o Paulista Feminino

Apesar das críticas que fiz aqui na semana passada, começa hoje o Paulista Feminino (o vice-campeão Nacional Americana mede forças com São Caetano). Se tivesse que destacar as boas novidades, diria que vale a pena prestar atenção em Santo André (com Ariadna e Lilian como titulares), na volta de Guarulhos (dá um jeito na Joice, Cato!), no renovado time de Ourinhos (com o quarteto formado por Karen-Chuca-Mamá-Karina ditando as cartas), na força do atual campeão Catanduva (talvez o melhor elenco da competição, com Grazi, Palmira, Gilmara, Iza, Gattei, Silvia, Fabão, Jaqueline, etc.) e no agora favorito time de Americana, da técnica Branca (foto) e do "selecionável" trio formado por Natália-Karla-Micaela, além das ótimas meninas Leila, Tássia, Fabiana e Débora, que devem ter oportunidades em breve.

Vale a pena conferir, também, as jovens de São Caetano comandadas por Borracha (Nadia e Patricia merecem destaque). O blog torce por um ótimo campeonato, apesar de todos os pesares.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tem a Andressa(ex-Botafogo) ainda em Americana.

fábio balassiano disse...

eu sei, anônimo. citei as que foram para a seleção recentemente.
abraços, fábio

Leo dinov disse...

Fabio, beleza?

Estou postando seus comentários do basquete feminino no meu blog, fique tranquilo, estou citando a fonte. Espero que não se incomode, estarei colocando o de hoje também.
Preciso sempre de uma opnião consistente, e falar sobre basquete não é meu forte.
Estarei hoje assistindo o Americana em quadra...boa sorte para as meninas.

fábio balassiano disse...

tudo bem, sem problemas.
fique à vontade! sempre dando os créditos.
obrigado e bom jogo.
traga-nos novidades, ok?
abs, fábio

KatiaSilene disse...

Balassiano, te add no msn (quando vc mandou por email o endereço) e te mandei umas msgs offline.. nao sei se voce recebeu.. qualquer coisa meu msn é kakasisi@hotmail.com, caso ñ tenha aceitado.. rs


Voltando ao post:
Boa sorte no paulista meninas.. e avante basquete feminino, estarei aqui na torcida pelo sucesso, apesar dos pesares.. ;/

Anônimo disse...

Andressa que na verdade é ex-Mangueira, Vasco,Tijuca e Botafogo...Nessa ordem!

Na verdade ela estará entre as 12 na estréia do Paulistão.

Cestinha disse...

Andressa melhor jogadora do brasileiro infanto em 2007, campeã SulAmericana, segunda cestinha da competição e maior pontuadora do paulista 2008 (infanto), campeã brasileira em 2008 (infanto).

cestinha disse...

Corrigindo
cestinha do paulista infanto, com média de 23 pontos e a segunda maior pontuadora com 475 no total.

cestinha disse...

Mesmo com essas mudanças na fórmula de disputa e com a saída de algumas equipes, estou ansioso pela estréia da competição que promete ser equilibrada, coisa que não acontecia faz tempo.
Ter em uma competição o número de jogadoras repatriadas desse jeito é bom para o basquete nacional, para o público, para a meninada que está começando e passa ter uma referência e um contato maior com os ídolos, porém, fica uma pergunta no ar: "Até quando as meninas permanecerão no país que parece rejeitar o basquete feminino ?". Enquanto isso não acontece, vamos aproveitar.

Bala vc sabe em que emissora será transmitidos os jogos ??

Senão tiver transmissão com frequência é a maior burrada da FPB. Já faz algum tempo que esse produto não é bom e agora que está atrativo, vamos transmitir.

fábio balassiano disse...

a espn deve transmitir as finais.
abs, fábio.