segunda-feira, 20 de abril de 2009

A véspera de um feriado na CBB

São exatas 17hs de segunda-feira, dia 20 de abril de 2009, e tento ligar para a Confederação Brasileira de Basketball. Mas eu não consigo. Ninguém me atende por lá. Amanhã, dia 21, é feriado de Tiradentes. No dia 23, ao menos aqui no Rio de Janeiro (São Jorge), também. E aí fica a pergunta: será que a entidade vai emendar a semana toda?

Alguém consegue me explicar como é que em plena segunda-feira útil não há ninguém na CBB? Alguém consegue me explicar como é que em plena segunda-feira útil a menos de três meses de competições entre as seleções nacionais não há ninguém na CBB?

Hoje também é segunda-feira na Espanha, e já troquei seis emails com a Federação local. Na boa, o basquete brasileiro não é sério.

12 comentários:

Anônimo disse...

grande cbb. um exemplo!
estamos na m... mesmo

artur

Anônimo disse...

Caro Amigo Fábio!

Isso é realmente uma piada,afinal essa vida boa.tem uma data para acabar.....4 de Maio.

Um abraço Marcelo Pará

Anônimo disse...

Meus Amigos,

Acho que pelo andar da carruagem vamos ter que aturar o grego por mais 4 anos, o candidato da oposição esta se mostrando tão incompetente como pessoa e gerencial que certamente vai começar a perder votos, pq ja começa o slogan forte se o grego é ruim o carlinhos é muito pior. O cara deixar de responder o Bassiano, depois um cara do jornal lá e Brasilia e o NEWSFLASH sendo oposição ele esta muito mal assessorado.
Virgilio Rosas

Everton Domingues disse...

Olá Fábio...
Vim conhecer teu blog hj. Sou tb um jornalista apaixonado por esportes olímpicos. E em nosso meio, só vejo por ai blogs de futebol (aos milhares) e de automobilismo. Aqueles destinados a outras modalidades, infelizmente, ainda são poucos. Por isso qdo encontro algum com conteúdo, como é o seu, faço questão de apoiar e manter contato. Até me tornei seguidor e voltarei.
Qto a nossa 'querida' CBB do monopolista Grego não me causa surpresa desta 'enforcada' brasilienses... um país que precisa e quer crescer não pode ficar vivendo de feriadões nada produtivos. Descansar é uma coisa. Vagabundear, como muito fazem, é algo muito diferente... uma pena! E ainda tem gente 'manobrando' campanha olímpica... ainda não é hora, o Brasil tem de 'crescer' muito.
Gde. abraço e espero trocar figurinhas contigo...

Everton
www.beijingolimpica.blogspot.com,
www.vancouverolimpica.blogspot.com e
www.londresolmpica.blogspot.com

Osama_Lakers disse...

feriadíssimo! trabalhar para quê, se a mamata é garantida?

Anônimo disse...

Olhem esta piada que escutei aqui no Rio hoje Gregonesi aquele que é presidente do tocantins que mudar para o Rio de mala e cuia para assumir algo na CBB aquela boquinha basica como tinha o carlinhos apartamento, salário segundo dizem, o cara de RO dizem que quer vir tambem, a administração carlinhos pelo visto vai ser a farra do boi, o cara do espirito santo quer ser o Manteiga de amanhã, a coisa esta ficando pior que está, só falta a gente sentir saudades do Grego depois de 4 meses das eleições.

Neuma Fortes

fábio balassiano disse...

obrigado pela força, everton.
abs, fabio

Anônimo disse...

Bruno

De acordo com o post acima é o loteamento da CBB,para um bando de oportunistas que nada acrescentaram ao basquete brasileiro até aqui,este Gregonezi seria o Fregonezi,um dos que mamou bastante, viajou,desfilou,e ainda queria mais,virou oposição,é.... por incrivel é melhor deixar como esta.Agora no Rio tem mais um feriado na semana,se emendar ai é uma vergonha,mas podem ter feito o que já vi ocorrer em minha cidade uma mudança para não alongar a semana.
Bala, na Espanha também tem feriado de Tiradentes? e dia da Raça?,o país aqui que gosta de feriado.
O Finasa acabou,o Telecom tirou o patrocinio, e o volei é campeão Olímpico,é as vezes uma situação não é reflexo da outra!!!Só para refletir!!

Marcelo disse...

não é porque é feriado que necessariamente as pessoas obrigatoriamente tem q deixar de trabalhar

parabens fabio por deixar o blog sempre atualizado

acho tb q o governo deveria encontrar uma forma de obrigar grandes empresas a patrocinarem atletas e equipes

Victor Dames disse...

A colocoção do Osama_Lakers é jocosa, mas no entanto extremamente oportuna: as Federações e Confederações esportivas nada mais são do que "currais" políticos, destinados a assegurar vantagens a seus gestores e aliados... Nada há de profissionalismo ali, o espelho administrativo desses entes é administração pública, já que a maioria de seus membros almeja algum cargo público eletivo, quando já não ocupa um...

Você já viu funcionário público trabalhar em segunda-feira de véspera de feriado? Que dirá políticos? Muitos, especialmente em Brasília, sequer trabalham em segundas-feiras comuns...

Abraços!

Anônimo disse...

Meus amigos estamos nos preocupando que a CBB não trabalhou na segunda, eles não trabalham desde que o grego entrou,vejam a situação do basquete, parece que o feriado dos titulos estão a 12 anos e o cara tal de grego se candidata a reeleição, em qualquer país sério ele pegava as coisas dele e ia embora, agora vai ser ruim de aturar o que deve ser eleito, segundo informações consegue ser pior que o grego, ele vai ter que sucatear a CBB afinal existem duas facções uma ligada ao Carlinhos que elegeram o grego em 2005,e todos capachos Grego durante todos esses anos e outra facção chamada oposição, até onde se sabe esta 7 x 7, como vai ser a partilha, dos interesses, isto sem contar que ele carlinhos vai ter que arrumar alguma coisa para empresa Brunoro que não esta bancando tudo isto do Carlinhos pelos seus belos sorrisos.Gente a coisa esta feia mesmo sai uma mala e entra outra vai ficar dificil para o basquete Rodrigo Guarani.

Anônimo disse...

Putz .. tentou hoje Fabio, sexta feira ?!?!? acho que nao deve ter ninguem la tbm...