sexta-feira, 17 de abril de 2009

Promessa de bom jogo

Pode ser que um surto de otimismo tenha tomado conta de mim, mas estou acreditando em um bom jogo na noite desta sexta-feira (21hs pelo Sportv) entre o Minas de Flavio Davis (foto) e o Joinvile de Albtero Bial, que jogará em casa. Terceiro e quarto colocados, respesctivamente, na tabela do NBB, quem ganhar estará bem encaminhado para obter mando de quadra nos playoffs. Vale a pena conferir.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos torcer para que o Joinville faça a leitura correta da partida e não recaia sobre os erros cometidos diante do Flamengo, quando tresloucadamente correram atrás de tirar a diferença nos arremessos de trÊs e deixaram de lado o feijão com arroz e principalmente as jogadas tramadas entre os armadores e o pivô Shilton. Resultado: jogo feio e sem efeito prático.

Anônimo disse...

Vimos um Joinville muito mais motivado hoje à noite.Apesar da atuação pífia de Sobral(tal qual ao jogo contra o Flamengo), este que vinha sendo um dos principai cestinhas da equipe até a semana passada. Não posso deixar passar em branco o fraquíssimo desempenho dos jogadores de Minas... Murilo, Jeff, Sucatsky - gordinho, por sinal: decepcionante!