segunda-feira, 20 de abril de 2009

Da prancheta

41-0 - É este o retrospecto de Phil Jackson quando seu time ganha o primeiro jogo de uma série de playoff - ontem o Los Angeles Lakers bateu o Utah por 113-100. Pelo visto, a seca de títulos de Jerry Sloan e do Jazz durarão mais uma temporada. Se a estatística não fosse o bastante, o Los Angeles Lakers estão jogando muito bem novamente. Aliás: que baita jogador é Trevor Ariza - defende muito bem, cobre o lado oposto, rouba bolas e tem um ataque razoável. Não dá para entender porque foi dispensado de Knicks e Orlando.

4 comentários:

Bernardo disse...

O Jazz nem jogo mal, eles estavam sem o Orkur que é muito importante acredito que quando ele voltar o Jazz trará um pouco mais de dificuldade e deve evitar uma varrida

fábio balassiano disse...

bernardo, este é o grande lance: hoje, as pessoas não falam em vencê-lo, mas em evitar varrida...

nao é mto normal isso.
abraços, fábio

Anônimo disse...

O Ariza é um achado, eu já sentia falta dele no Lakers nas finasi do ano passado. Pra min ele fez tanta falta quanto o Bynum, que eu acho que foi supervalorizado na derrota de 2008. Com Ariza acho difícil o Lakers ter perdido o segundo jogo em casa, aquele em que ele abriu mais de 20 pontos e tomou uma virada histórica.

Heverton Elias

fábio balassiano disse...

concordo com vc, Heverton Elias. nao sei se não perderia, porque o boston jogou demais naquela partida. mas ele fez mta falta mesmo.

o cara até jogou, mas estava mto fora de ritmo por conta da lesão que teve na perna.

abraços, fábio.