quinta-feira, 23 de abril de 2009

O primeiro grande clássico

Americana recebe hoje Catanduva para o primeiro grande clássico do Paulista feminino. São, provavelmente, os dois melhores elencos do país - os dois times ainda estão invictos na competição após duas rodadas. Vale destacar o duelo entre as ótimas armadoras Natália e Gattei e a possível estréia de Êga no time da técnica Branca (na foto, a nova ala de Americana está com o cabelo no melhor estilo da antiga "Tiazinha", não?).

Deste canto, a gente só lamenta que não teremos acesso às informações. A televisão não transmite, e o site da Federação Paulista não tem nem as estatísticas.

4 comentários:

Victor Dames disse...

Aí eu pergunto, caro Fábio: cadê a caridosa ESPN Brasil, que faz propostas benevolentes em prol do basquete?

Não é só do monopólio global que temos que reclamar, mas da falta de profissionalismo e competência da concorrência também...

Abraços!

fábio balassiano disse...

concordo com vc, victor...
abs, fábio

Anônimo disse...

Eles só transmitem as finais do paulista feminino e olha lá. Por falar nisso, tenho o BandSports na minha grade de canais, não sei até hoja qual o motivo daquilo existir. Só sei que passa vt uns jogos de basquete espanhol e um programa vespertino com o Datena... A Sky cobra 1,50 adicionais por mês. Poderiam passar basquete feminino, eu assistiria.

Victor Dames disse...

Passaram a malfadada Supercopa ano passado. E exibem o NCAA ao vivo. E acho que esse ano começaram a exibir alguns jogos da Liga Espanhola ao vivo.

Abraços!