sexta-feira, 24 de abril de 2009

Contagem regressiva

Hoje começa a contagem regressiva para a eleição na CBB. Faltam exatos 10 dias para o pleito, e a pergunta que fica é: o que estariam fazendo Grego (foto), que concorre ao quarto mandato, e Carlos Nunes neste momento? Muita gente aposta que o primeiro tem muitas cartas na manga neste momento, e que seu mandato continuará por mais quatro anos. Do outro lado, alguns apostam na habilidade do gaúcho Nunes para angariar parceiros políticos.

Conforme disse aqui antes, a verdade é uma só: estamos a dez dias da eleição, e nenhum projeto de renovação foi apresentado, nenhuma proposta concreta para modificar os rumos da modalidade foi planejada. Estamos mal.

17 comentários:

Daniel F. Silva disse...

Pelo andar da carruagem, nem parece que tem eleição.

Anônimo disse...

Só uma correção. Grego concorre ao QUARTO mandato. E não tem tantas cartas na manga não, ele acha que as tem.

fábio balassiano disse...

verdade, anônimo.
é tanto tempo de "nada" que eu até me perco.
já corrigi.
abs, fábio

Duda 11 disse...

Gostaria de ver mais opções de candidatos. Será que esse Carlos Nunes representaria tanta mudança assim? Estou mais do que preocupado com o futuro do nosso basquete. Acho que a esperança continua recaindo sobre os clubes...eles é que precisam se unir e mudar o rumo do nosso basquete!!!
Abs

Anônimo disse...

Balassiano, o carlos nunes ainda não mandou não a entrevista que vc fez com ele? ele respondeu a do BasketBrasil e a do Newsflash, será que existe discriminação pessoal contra vc e seu blog?

Luiz Arthur

Anônimo disse...

Balassiano, vc esta coberto de razão, apresentação de propostas dos candidatos igual a um zero a esquerda aliás como os candidatos, o basquete brasileiro esta mal servido de candidatos, sai uma mala e se a oposição ganhar entra uma mala sem alça, o que diferencia um do outro que o atual ainda tem alça para segurar agora o da oposição fala sério.

Paulo Augusto

Anônimo disse...

O nosso amigo AHMED IDJI OTTA
já disse na matéria do Carlinhos... Fábio: Mande umas perguntas ao ary vidal sobre o nosso futuro presidente, assim saberemos onde iremos parar.

Anônimo disse...

Um GREGO comanda a CBB...
Um "CARIOCA" (nada contra o povo do estado do RJ, mas o cara ta sempre no rio de janeiro) comanda o RS... Estranho ou normal???

fábio balassiano disse...

Luiz Arthur, nada pessoal.
Mas este blog recebeu um email com as respostas do Carlinhos de um remetente chamado Roberto Santiago.

Dá para confiar num candidato que envia as respostas por um "codinome"? Preferi não publicar por isso.

Como eu faço entrevistas por email, elas devem ser enviadas a mim pelos seus respectivos autores, não?

abraços, fábio balassiano.

Anônimo disse...

Ué ele mudou o codinome antigamente era João Dorneles, isto todo mundo sabe no basquete, todaa vez que mandava um e-mail e queria se esconder, mandava com o nome joão dorneles, fica dificil acreditar em uma pessoa assim que tem medo de tudo e de carater duvidoso.
Luiz Arthur

Anônimo disse...

Faltando 10 dias para as eleições da CBB e o ex-candidato de São Paulo Toni Chakmati ainda não saiu de cima do muro, afinal quem ele apoiará?

Anônimo disse...

Dentro do basquete comenta-se que não deve votar, deve abster-se do voto, por tudo que falou do Grego e do Carlinhos, com que cara vai olhar para os clubes de SP e dizer que votou em um dos candidatos por exemplo no grego que desculpa vai dar no Carlinhos que considera ......nem merece comentários eu acho que inclusive mais gente deve acompanhar o Tony, se manter o que vem sendo dito pode rolar um 12 x 12 e o Grego ganhar na idade e ai meus amigos, não sei o que vai ser o futuro do o basquete brasileiro não.
Luiz Arthur

Anônimo disse...

Infelizmente mais um carioca que ira afundar o Basquete Brasileiro.
O Rio nao tem campeonato,nao tem dirigente CBB,nao tem dirigente COB.
Por que tudo fica em RJ?Alguem pode explicar?Nao é um bom topico (que este blog carioca que so fala do Flamengo) ,de discussao se o eixo do poder saisse do RJ e fosse para outro estado.O que acham?

@lisangelo disse...

Um ano atras, ate tive expectativas quanto a importancia desta eleicao, mas agora...
O Grego ja arranjou uma outra boca, entao eh a vez do tal Carlinhos. E quem leu a entrevista dele no BasketBrasil viu que de oposicao nao tem nada. Pra ele o trabalho que esta sendo feito eh bom, e a atencao tem que ser dada para as federacoes estaduais.
A coisa ta feia mesmo.
O caminho eh a NBB alcancar um status de verdadeira independencia da CBB.

@lisangelo disse...

Um ano atras, ate tive expectativas quanto a importancia desta eleicao, mas agora...
O Grego ja arranjou uma outra boca, entao eh a vez do tal Carlinhos. E quem leu a entrevista dele no BasketBrasil viu que de oposicao nao tem nada. Pra ele o trabalho que esta sendo feito eh bom, e a atencao tem que ser dada para as federacoes estaduais.
A coisa ta feia mesmo.
O caminho eh a NBB alcancar um status de verdadeira independencia da CBB.

Anônimo disse...

como dar credito a duas pessoas que querem fazer " algo" pelo basquete e nao tem nenhum pingo de consideração pelas pessoas que realmente fazem algo por esse esporte cada vez mais pra baixo .O Paulo Bassul tecnico da seleção Brasileira competente, estudioso , dedicado e apaixonado pelo basquete e principalmente pelo feminino que da mais alegria que o masculino , não ter seu verdadeiro valor reconhecido e apoiado pelos seus dirigentes.Será que o tecnico tem seu salario garantido durante o ano como os dirigentes ou só recebe em épocas de treinamento.E o dinheiro que rola nesse meio tempo nao seria util pra fazer nossos tecnicos viajarem para observar os adversarios cursos etc..O técnico de seleção realmente tem que ter um saco bem grande para trabalhar pois fazer milagre em vespera de mundial, olimpiada ou em qualquer outra competição é so a cbb que acha possivel isso acontecer.Gente acorda ou entao acabe com o esporte e pare de iludir os atletas que tanto se sacrificam no dia-a-dia acreditando ainda que o basquete possa ser possivel.Será que o sacrificio so tem que vir do lado do atleta?Será que só o atleta tem que sentir na pele por falta de incentivo da cbb que o sonho cada vez esta mais longe?Como sera que os tecnicos hoje conseguem o milagre de atrair atletas para dentro das quadras?quer saber ?é porque esses herois(técnicos)conseguem ainda tirar do fundo do coração deles a paixão que os movem e por ser eles os maiores exemplos e ídolos de seus atletas conseguem transmitir tao bem a seus atletas e contagiá-los por esse amor .É por isso CBB que vcs ainda existem,por causa desses herois que realmente trabalham dia a dia para o bem desse esporte maravilhoso que é o basquete.Por isso sou fã de todos os técnicos por ser essas pessoas corajosas e iluminadas.

Anônimo disse...

Anônimo,

Parabens vc esta coberto de razão os tecnicos deste país são uns herois, de conseguirem ainda fazer basquete principalmente aqueles que estão fora dos grandes centros, sou tecnico em um estado sofrido que os candidatos como Grego e Carlos Nunes somente aparecem na epoca das eleições depois somem.Paulo Bassul até onde tive informação esta desempregado, não recebe nada da CBB e mora com os país lá em Brasília com a familia. Esta é a realidade do nosso basquete , pessimo com a administração do Grego e deve continuar com Carlos Nunes que faz parte da mesma gang de incompetentes.
Bruno Santos