sábado, 25 de abril de 2009

Leandrinho no Maracanãzinho

Leandrinho esteve no Maracanãzinho ontem para ver a vitória do Flamengo sobre o Cetaf e deu boa entrevista ao Rebote: clique aqui e leia. Interessante é a declaração: "Eu quero jogar pela seleção, mas hoje ainda não dá para saber o que vai acontecer".

O ala do Phoenix Suns alega que a distensão abdominal que o acometeu no final da temporada pode tirá-lo da seleção na Copa América. Dois pontinhos apenas: sua esposa está grávida de sete meses, e os treinos para a competição começam no final de junho (coincidentemente a do nascimento da menina do casal); será que a lesão que não o impediu de jogar pelo eliminado Phoenix o impedirá de jogar pela seleção?

7 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, vocês estão ficando doentes (ambos os blogs, Rebote e Bala na Cesta) para ter o Leandrinho na seleção, desrespeitam até a vida pessoal do cara. Se a filha do casal vai nascer e ele quiser viver esse momento com ela e sua mulher, o problema é dele!

Desculpa, mas a pergunta "será que a lesão que não o impediu de jogar pelo eliminado Phoenix o impedirá de jogar pela seleção?" é bem irônica e arrogante.

Além do mais, ele tem vários anos da NBA pela frente, qual o motivo de arriscar isso por defender um país que nem valoriza o basquete? Que nem dá condições para que os jogadores tenham um bom desempenho? Pode ir todos os jogadores da NBA na Copa América (o que é impossível acontecer), pode ter certeza que nenhum canal de TV aberta vai transmitir os jogos. O país não se interessa e esses jogadores não têm nenhuma obrigação em defender um país que ignora tal esporte.

Anônimo disse...

Entevista muito fraca, estilo OBA OBA.Só faltou perguntar que escola de samba no RJ ele desfilaria.
Francamente...

mayrink12 disse...

Que ele não jogue e fique com sua esposa para o nascimento de sua filhanha.
mas que ele seja sincero e não coloque a contusão abdominal como desculpa, não tem por que falar isso
falta 2meses ainda, tempo é o que ele vai mais ter para se recuperar

Adriano disse...

eu até concordo com o primeiro anônimo na posição de "o país não se importa com eles e eles não deveriam se importar com o país", mas é claro que, como torcedor e ufanista idiota, eu quero vê-lo na seleção e, em seu lugar, eu jogaria.

mas também estou com o Jones: se ele quer ver o nascimento da filha, é seu total direito, mas por favor, diga com tantas palavras, em vez de simplesmente ficar nesse vai-não-vai ou culpar uma lesão que não o impediu de jogar

Anônimo disse...

Devido a falta de apoio da CBB o cara vai pensar duas vezes se vem ou não o que esta em jogo é o futuro financeiro deles e não o basquete, o basquete é meio e não fim, o fim são os contratos milhonários, se arriscar em seleção brasileira que nada.
Meus amigos os gringos das franquias e agentes orientam para tirarem isto da cabeça, a pergunta chave é a seguinte quem te paga???e ai o bicho pega as reflexões, pensamentos e repensamentos desencadeiam como uma tormenta e a decisão cai no tradicional desculpa da contusão.

Arthur Flavio

MARCELO disse...

é brincadeira

É POR ISSO Q SOU CADA VEZ MAIS FÂ

DO MELHOR JOGAR BRASILEIRO EM ATIVIDADE

TIAGO SPLITTER COM HONRA E CARATER

Anônimo disse...

esse babaca,sem cometários,tem que honrar seu pais,ele milhonario,tem que honrar suas raizes