domingo, 26 de abril de 2009

Olha a vassoura

Pode terminar hoje a traumática temporada do Detroit Pistons. Em Auburn Hills, Rip Hamilton e companhia (companhia que não conta com Allen Iverson, machucado nas costas e na alma por ter ficado no banco) tentam evitar a famosa varrida (quando a série termina sem vitória do derrotado) e uma indigesta marca: terminar o campeonato com a marca de sete derrotas consecutivas.

Nesta "animada" mini-temporada de insucessos, os Pistons viram seus rivais anotarem mais de 90 pontos em seis delas. Ué, e o que quero dizer com isso? Que aquele time maravilhoso do começo da década, que encantava e alucinava os rivais com a sua defesa, deve tentar fazer isso para frear o Cleveland nesta tarde. O ataque, com o errático Rodney Stuckey na armação, não vai a lugar algum mesmo. Fechar os espaços parece ser a única saída.

Um comentário:

Adriano disse...

já estou ansioso para ver o que Joe D vai aprontar na offseason para revitalizar essa defesa e nos dar uma opção ofensiva no garrafão. O Pistons precisa reencontrar sua identidade defensiva, que sempre foi seu ponto forte. Não aguento perder.