terça-feira, 21 de abril de 2009

Opa, achei o Moncho de novo!

Depois de participar de uma clínica na Hungria, Moncho Monsalve, o técnico da seleção brasileira masculina, participou da de Bob Knight na Espanha, a mesma relatada ambaixo. Na foto, Moncho é o primeiro à direita.

O espanhol elogiou a clínica de Knight: "me impressionaram os conceitos tão claros e originais que ele apresentou por aqui", disse. Por um lado fico feliz que o treinador esteja se reciclando com palestras e novidades na modalidade. Por outro, não entendo o porquê de Paulo Bassul, técnico da feminina, não participar das mesmas iniciativas.

Cadê a CBB para dar apoio ao técnico das meninas, que desde o Paulista feminino não pisa em uma quadra para treinar?

5 comentários:

jdinis disse...

Não é só o Bassul, é o Neto (e outros técnicos brasileiros) também.

De que adianta um treinador espanhol que só aparece durante as competições oficiais? Por quê não está aqui ministrando palestras e dissiminando conhecimento? Por quê não acompanha os jogos no Brasil e faz intercâmbio com os treinadores daqui?

Acho que o Moncho é só uma forma de tentar dar uma resposta aos insucessos da seleção com um técnico estrangeiro. Como grande parte dos nossos jogadores etão fora do Brasil, não fica nada de legado para a base do basquete nacional.

Sds.

Mathias disse...

1. Lembrar q a Argenitna levou todos os treinadores para os ultimos jogos (pekin).
2. Ricky Rubio entrou no draft para o ano q vem.


Abraço,


Mathias

Anônimo disse...

Meus amigos pasmem soube que o Paulo Bassul esta lá em Brasília sem emprego, isto realmente um absurdo, parece praga que tecnico vai para CBB perde emprego, fica sem time quero dizer. Galera esta na hora de passar longe da CBB a nuvem negra já desceu lá a muito tempo.
No passado tiveram sem time, Lula, Guerrinha, Neto que ainda esta, agora Paulo Bassul, Mocho sem time na Europa, o tal de grego parece ave de agoro.

Olivio Sanches

Anônimo disse...

o Paulo Bassul tem que ser valorizado pois o que adianta um tecnico dedicar a vida por esse esporte abrindo mao de tudo para tirar o melhor de cada atleta e essa cbb nem se importar, na verdade nem no masculino se importam , pois enquanto o dinheiro estiver entrando bem nos bolsos nosso esporte em geral estara em decadencia sempre .Como falta apoio nesse nosso brasil que se diz criador e descobridor de grandes talentos?Graças a Deus ainda existe equipes que conseguem se manter com ajuda de escolas etc..e também outros paises que apoiam e tratam nossos atletas com o devido respeito que merecem.Ainda acredito nos atletas porque nos dirigentes....

mayrink12 disse...

Brincadeira
não existe apoio nenhum pra feminina.

E só uma coisa, moncho chega quando no Brasil??

ver alguns jogos seria legal