Vencer uma partida de playoff por mais de 50 pontos não é para qualquer um. Na verdade, apenas três times fizeram isso até ontem (o Lakers de 1956 e de 1973 e o Bucks de 1971). Os dois últimos saíram campeões. E é com esta esperança que o Denver, que ontem trudicou o New Orleans fora de casa por 121-63 (58 de diferença, recorde na pós-temporada), surge no Oeste. Sete jogadores pontuaram em dígitos duplos, abriu 3 a 1 e deve fechar o duelo contra os Hornets, dos desapontados James Posey e Chris Paul (foto).
Nos outros duelos, o Lakers, com grande atuação de Lamar Odom, eliminou o Utah Jazz (107-96 na partida, fáceis 4 a 1 no duelo). Em Miami, o Atlanta recuperou o mando de quadra ao bater o Heat por 81-71, com surreais 12 pontos e 18 rebotes de Zaza Pachulia (sim, ele mesmo!).
6 comentários:
Caraca Fabio, nao é que essa defesa ta ridicula mesmo!!!
Mas mesmo assim, méritos totais para a equipe do Colorado que cresceu muito!!!
Nenê melhorou e fez uma boa partida.
Melo foi espetacular
O denver inteiro oi
agora é fechar com chave de ouro
Esse jogo do Denver x NOH nem tem o que falar ...
O NOH jogou a temporada no buraco ai..
E disse, time do Denver é muito melhor e o CP3 foi totalmente parado pela defesa do Denver. Billups em offs pelo menos ainda tem muitas aulas parsa dar ao CP3
*eu
Byron Scott deve começar a temporada do ano que vem sem emprego. O que acha?
oi, wayand. Acho que existe uma cultura do imediatismo mto grande em toda essa história.
o new orleans nunca teve um "timaço". teve, e tem, um excelente armador e um ótimo técnico. suas "sensações" foram potencializadas quando, ano passado, levaram o spurs até o sétimo jogo. mas o time é, sem dúvida, em formação.
chris paul é um craque, mas um craque em formação ainda. o time não tem um arremessador confiável. a rigor, suas únicas ótimas armas são CP3 e david west. ninguém mais confia em peja stojakovic, né?
enfim. acho que o time poderia abrir o cofre e trazer um 2 ou 3 de respeito. aí sim passaria a ser um time confiável, que não passasse o vexame que passou ontem.
mas, na boa, está longe de ser 'patético'perder por 4 a 1 pra este denver. e, conhecendo o scott, eu não duvido nem um pouco que o quinto jogo seja uma batalha terrível.
abraços, fábio.
Postar um comentário