Toni Chakmati finalmente assumiu aquilo que todos já imaginavam: sua candidatura foi retirada da eleição próxima da CBB. Agora o pleito está entre o "situação" Grego e o oposição-pero-no-mucho Carlos Nunes, ex-articulador da atual gestão.
E aí, quem leva este cargo tão desejado? Só sei que estamos mal pacas...
6 comentários:
Não sei! Só sei que hoje o Joinville assume a liderança do campeonato nacional...
anônimo, entendo sua raiva, mas este tipo de comentário eu não posso deixar.
entenda-me, por favor.
abraços, fábio.
Não sei quem vence esta eleição, qualquer um que for eleito o Grego ou Carlos Nunes, quem perde, e muito, em credibilidades em gestão vai ser o basquete do Brasil, pq o não sei quem é pior o Grego ou Carlos Nunes, haja visto que estão como tatus na toca não mostram a cara de jeito nenhum e muito menos o planejamento da gestão deles.O grande comentario é quem vai mandar se o Carlos Nunes for eleito o grupo que acompanha ele a muito tempo ou este de oposição que se somou a ex-situação??
Sinceramente o unico candidato que vejo com condições de dar jeito no basquete brasileiro seria o Kouros, pela sua experiencia em gestão esportiva, sem contar um empresário vencedor, acho que daria um upgrade de qualidade na administração do basquete brasileio, mais esses que estão ai o Grego é ruim o tal de Carlinhos consegue ser pior que o Grego, vai ser duro daqui a um ano sentirmos saudades do Grego ai será o fim.
Dizem que a Brunoro vai mandar na CBB sem contar o possivel loteamento que acontecerá para dar cargos aos amigos, clinicas de fisioterapia etc
Mauricio Silva
O Toni tambem vai se afastar da FPB por problemas médicos?
Nao entendi, se esta sem condições medicas para a CBB, porque ficar no comando da FPB..ta mal explicado!
Postar um comentário